domingo, 23 de agosto de 2009

Fantasma da Arena vence Jason!


Não foi dessa fez, que o Tricolor conseguiu vencer o Atlético na Arena da Baixada. Desde sua fundação em 1999 já foram 13 jogos com esse de hoje, e o Atlético tem uma vantagem fantástica diante do Tricolor em seu estádio, são 8 vitorias com a de hoje, e 4 empates. Não fica duvidas que esse seja um fantasma que já incomoda a equipe tricolor.

O jogo foi tecnicamente fraco, com pouquíssimas chances de gol para ambos os lados. A partida foi muito amarrado pelo meio de campo e pouca bola chegou em condição para os atacantes.Quando tudo levava a crer que o jogo acabaria empatado,que seria um resultado normal e justo pelo que foi o jogo,Paulo Baier roubou uma bola no meio de campo em um vacilo de Jorge Wagner e tocou para direita para Gabriel que cruzou na medida para o mesmo Baier, aproveitar talvez o único vacilo da defesa e cabecear para o fundo do gol,dando números finais a partida.

São Paulo (Jason) caiu, mas caiu de pé, e com certeza voltara e cada fez com mais força, não foi uma bela partida do tricolor, mas também não foi uma péssima partida também, o time se comportou bem, e poderia sim ter saído com um melhor resultado de Curitiba.

O técnico Ricardo Gomes terá agora, uma semana cheia para preparar a equipe para Choque-Rei de domingo, um clássico decisivo e cheio de rivalidade, que com certeza nenhuma das equipes vai querer dar mole uma para outra. Só para lembrar o São Paulo não perde para o arqui rival jogando no Morumbi desde 2002. Por isso que venha o Palmeiras!

9 comentários:

  1. Estava até desacostumado, a comentar uma derrota,mas enfim perdemos e uma hora isso iria acontecer,com certeza não a motivo nenhum para pânico,foi apenas uma derrota,como o propio Palmeiras encontrou no meio de semana jogando tambem no Paraná.O que tem agora é de aproveiar e muito essa semana e preparar-se muito bem para o jogo de domingo,esse sim muito decisivo.

    ResponderExcluir
  2. Só acho que podíamos ter mais vontade ! O que tem agora é de aproveiar e muito essa semana e preparar-se muito bem para o jogo de domingo,esse sim muito decisivo.(02)

    ResponderExcluir
  3. É... perdemos!!! Mas temos que ter foco e se preparar com garra e vontade. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Este tabu prova que é sempre muito dificil o SP jogar lá na Arena da Baixada, a derrota fora de casa é até certo ponto "aceitavel".

    O principal desafio como descrito no post, é realmente diante do Palmeiras e ai sim, o SP precisa vencer.

    Abraços, Jessica Corais

    http://www.porjessicacorais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O jogo do próximo fds vai ser demais!

    Já tô ansioso ;)

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. E o Jason sucumbiu na Arena do Furacão! Oportunidade desperdiçada, mas não é de se assustar, um resultado normal.

    ResponderExcluir
  7. Resultado normal, jogar na Arena é muito dificil, O São Paulo agora terá que gannhar seu confrontos diretos.

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Multumesc pentru mesaj. Din pacate nu prea am inteles ce ai scris. Oricum multumesc si bafta!

    ResponderExcluir
  9. Thanks for the message. Infelizmente, eu realmente não entendo o que você escreveu. De qualquer forma obrigado e boa sorte!
    Pessoal isso é que o amigo Sandu escreveu acima,fiz um comentario em Portugues e ele não entendeu oque eu escrevi,para falar a verdade nem eu o que ele escreveu mas procurei um tradutor e traduzi!rsrsrs

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol