domingo, 2 de agosto de 2009

O G4 já é realidade!


Com a vitoria de hoje sobre o Vitoria no Barradão em Salvador, o São Paulo se aproximou e muito do G4, grupo que se classifica para a libertadores do próximo ano.
O tricolor chegou aos 24 pontos e se encontra a três pontos do quarto colocado, que hoje é o Internacional. Para quem estava a poucas rodadas se preocupando com a zona de rebaixamento, já foi um grande avanço, mas acredito que muito mais pode acontecer, ainda é cedo para falar em briga pelo titulo, porque ainda o tricolor está a dez pontos do Palmeiras atual líder da competição. Mas com a crescente do time que da um ânimo novo para torcida tudo ainda pode mudar, pois tem muito campeonato pela frente ainda.
Nas duas próximas rodada, o São Paulo jogara em seu estádio, contra Botafogo e Goiás, e poderá ainda mais se aproximar do G4, é claro que se trata de dois jogos muito complicado,com equipes de alto nível de nosso campeonato,mas o fato de jogar em casa nos dá essa esperança.
No jogo de hoje mais uma fez Dagoberto foi decisivo, marcando o gol da vitoria São paulina encima do Vitoria, o jogo como esperado foi muito complicado, só decidido depois dos 28min do segundo tempo, em uma bela jogada do atacante tricolor. O São Paulo conseguiu um feito muito importante, venceu o até então invicto na competição em seu estádio, mostrando que realmente o bom futebol e garra da equipe estão de volta.
O que deu para sentir nesse jogo foi a união da equipe, que após a marcação do gol todos os jogadores inclusive os reservas e substituído comemoram muito o gol de Dagoberto, essa união entre os jogadores será muito importante na seguencia da briga do time por melhores colocação.

10 comentários:

  1. 02 jogos em casa....... e vamo Sao Paulo!!!!

    ResponderExcluir
  2. 02 jogos para o elevador subi,subi......até o topo que é nosso lugar de direito!!!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia! Estamos chegando de novo!!! Agora é realidade!!! Vamos, nesta!!!
    Eu ainda não atualizei o meu blog, mas o farei ainda hoje, fica convidado a visitar o outro
    www.apenasumponto.blogspot.com
    Boa semana tricolor!

    ResponderExcluir
  4. Nova arrancada O atual tri campeão brasileiro parece ter reencontrado o caminho das vitórias, com três seguidas o time do Morumbi já mostra sinais de recuperação.

    ResponderExcluir
  5. Belo Jogo Pé, Quando vão vender o W( imperra time???

    ResponderExcluir
  6. É caro amigo,não se pode brincar com o tricolor paulista,a poeira já baixou depois da saída de Muricy.
    Vi um time correndo ontem,fico me perguntando...jogador de futebol é bem engraçado,uma cara gente boa como o Muricy,tri pelo São Paulo,coisa que vai ser difícil de ser alcançada novamente aqui no Brasil,um cara que dava oportunidade para todos, e a impressão,que dá... é que alguns jogadores do São Paulo o boicotaram de verdade,se fizeram isso com o Grande Muricy,podem fazer de novo com o Ricardo.
    Um abraço.

    http://rodrigofutebolgarcia.blogspot.com(Futebol sem Censura)

    ResponderExcluir
  7. O campeonato promete muito, vamos ver como serão as coisas após fechar a janela de contrataçãoes.

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Foi uma prazer,gosto muito de ver opiniões diferentes e divergentes dentro do futebol.
    Fique a vontade para me visitar;quarta tem rodada e deixe seu palpite no chutômetro.
    Um abraço e sucesso.

    http://rodrigofutebolgarcia.blogspot.com(Futebol sem Censura)

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol