sábado, 15 de agosto de 2009

Palmeiras fica no empate e da chance aos adversários de encostarem-se à liderança



Jogando nessa noite no estádio Palestra Itália, o Palmeiras ficou apenas no empate contra o Botafogo carioca, e deu a grande chance dos adversários encostarem ainda mais na liderança do brasileirão.

André Lima abriu o placar para o Botafogo e Danilo empatou para o Palmeiras, dando assim números finais para esse encontro valido pela 19°, e ultima rodada do primeiro turno.

Mais uma fez, como já havia acontecido contra o Grêmio, à equipe de Muricy Ramalho não conseguiu furar a retranca armada pelo técnico Estevam Soares do Botafogo, que fazia sua estréia no comando do time carioca.

Com esse resultado, Atlético MG, Goiás, Internacional e São Paulo, alem dos demais que vem logo atrás na tabela, pode aproveitar para diminuir a vantagem para o Palmeiras, atual líder da competição.

A primeira equipe que aproveitou e muito desse empate foi Internacional, que venceu seu duelo fora de seu estádio contra o Santo André no ABC paulista, diminuindo assim para três pontos a diferença, e ainda tendo dois jogos para realizar nesse primeiro turno, terminando assim como campeão simbólico do primeiro turno.

Amanha o Atlético MG pode diminuir para apenas um ponto sua diferença, caso vença sua partida contra o Corinthians, jogando no Pacaembu em São Paulo. O Goiás é outra equipe que pode diminuir para apenas um ponto essa diferença, caso vença seu confronto contra o Vitoria no Serra Dourado.

Outra equipe bem beneficiado com esse resultado de hoje, foi a o temido tricolor paulista, que parecia estar morto no campeonato, com uma diferença de treze pontos para o líder, e amanha pode ficar apenas três pontos dessa liderança, caso vença seu difícil confronto na Ilha do Retiro contra o Sport.

O fato é que os números nos mostra que teremos um segundo turno cheio de emoções, sem nenhuma disparidade técnica, com isso o campeonato deverá ser decidido apenas nas ultimas rodadas do campeonato Brasileiro.

4 comentários:

  1. O Palmeiras já tá com a cara do Muricy. O Inter vem bem no campeonato é uns dos favoritos ao título. Como você disse essa campeonato promete muito.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Na contratação de Muricy, levaram gato por lebre? Daqui a pouco a torcida começa a gritar "Vooool-ta Jorgi-nhooo..." e o são-paulino de coração Muricy terá se arrependido de ter pulado a cerca para treinar um rival direto. Abs!

    ResponderExcluir
  3. Claro que a torcida di Palmeiras diz não se preocupar com o SPFC, pelo menos por enquanto! Inter e Galo com razão, por estarem mais próximos, merecem mais cuidado! Porém, o Time de Muricy tem oscilado bastante, e com uma vitória hoje na Ilha, e um empate do Galo, entramos de verdade na briga!! Estou fazendo o que 19 Times fizeram conosco durante os últimos 03 anos! SECAR!!! rsrsrs Vamo São Paulo !!

    ResponderExcluir
  4. Olha eu ja estou começando a mudar de opnião sobre o Palmeiras, no momento de demonstrar a sua força dentro de casa ele falha, time que quer ser campeão tem de ganhar em casa, não pode dar mole desse jeito, se salvaram da derrota por pouco, se isso continuar assim, não sei não hein..


    Sobre o seu comentário na minha postagem, apesar de discordar respeito sua opnião, porém mesmo que a mudança seja feita conforme o que você disse, os times perderiam seus jogadores nas últimas rodadas do Brasileirão, e para termos a Copa do Brasil ao longo de toda a temporada, fazendo com que todos os times a disputem (como se é planejado) teríamos as finais da competição com times desfalcados...

    abçoss..

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol