quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Palmeiras tropeça e diferença para o São Paulo cai!

A diferença do líder do campeonato, que hoje é o Palmeiras, para o São Paulo atual tri campeão brasileiro, caiu de 10 para 8 pontos depois da rodada desse meio de semana.

Como no ano passado, o São Paulo vem diminuindo a diferença, nesse campeonato a essa vantagem do líder para o tricolor já foi de 13 pontos, e pode ser menor ainda no final da próxima rodada onde o líder Palmeiras irá enfrentar o vice líder do campeonato o Atlético MG em Belo Horizonte, em caso de empate nesse duelo e vitoria tricolor diante do Goiás no Morumbi, essa diferença cairá para apenas 6 pontos no final da próxima rodada.

O que parece mesmo, é que com a presença do tricolor já nos retrovisores dos adversários, eles já começam a se preocupar e se atrapalhar, perdendo ponto em seus domínios, como aconteceu com o Palmeiras hoje.

Na verdade é que mais uma fez o grêmio mostrou ser uma pedra no sapato da equipe Palmeirense, como no ano passado, o Grêmio vem ao Parque Antártica e tira pontos preciosos da equipe Palmeirense.

Um ponto a se destacar no jogo alem dos gols claro, foi a substituição estranha promovida pelo técnico Muricy Ramalho,quando o jogo estava empatado,ele tirou o atacante Obina e colocou em seu lugar o lateral Jeferson,sinceramente não consegui entender essa substituição.

Mais uma fez eles estão se assustando com o Jason, e a diferença vai caindo,quando menos esperar serão atropelados, ai meu amigo é um abraço!

6 comentários:

  1. Oi! meu caro amigo é o seguinte;será que o muricy tomou umas Denilton? rsrsr que loucura de substituição,não entendi até agora.
    Agora...quem diria,o tricolor paulista quinto colocado,o Avaí sexto,o vitória levar quatro chineladas do Barueri e Goiás vice-líder do brasileirão,rapaz!! me belisca,que campeonato é esse ?
    Eu acho que este ano a gente vai ter briga até o final.
    Um abração,e vamos junto com o campeonato sem perder o pique.

    http;//rodrigofutebolgarcia.blogspot.com( Futebol Sem Censura)

    ResponderExcluir
  2. A troca foi para colocar o time no 3-5-2, levando Marcão para a zaga e fazendo de Diego o atacante, o que é conhecido no futebol como "espelhar" o adversário, uma vez que Autuori havia colocado o Gremio no 3-5-2 com a saída de Thiego e entrada de Rafael Marques, Muricy demorou "apenas" 25 minutos de domínio Gremista na segunda etapa para perceber isso! Foi quando autuori novamente colocou Theco de segundo volante e liberou Souza......Autuori sabe MUITO mais do que Muricy!! Com um jogador a menos, Rever saiu desacordado e o Gremio já havia feito as 3 substituições, o Palmeiras jogou com 1 a mais durante 15 minutos, e aí sim, foi o Palmeiras de Muricy: Balão, balão e balão para a área!!! rsrsrs Vamo Sao Paulo!!

    ResponderExcluir
  3. Impressionanete como qualquer sequência de vitória do SPFC já é motivo pra ser favorito, né? Hehehe... mas pra mim, os 4 primeiros serão Inter, Plameiras, Grêmio e Cruzeiro!

    ResponderExcluir
  4. O campeonato brasileiro se mostra muito equilibrado esse ano, fortes emoções estão por vir.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do post e do blog, irei segui-lo sem dúvidas... Obrigada pelos elogios também ao meu blog =).

    Gostaria de uma troca de links entre os nossos blogs?

    Aguardo resposta.

    Abraços, Jessica Corais

    http://www.porjessicacorais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ja botei o seu link lá também =)

    Valeu pela parceria

    Abraços, Jessica Corais

    http://porjessicacorais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol