domingo, 16 de agosto de 2009

Que vitoria!!!


Amigos, que vitoria fantástica conseguiu o São Paulo nessa tarde na Ilha do Retiro em cima do Sport, foi simplesmente uma vitoria de campeão, que só os grandes clubes como o Tricolor, é possível conseguir, que vitoria que vitoria!!!!

Depois de um primeiro tempo onde o São Paulo dominou, e saiu vencendo por 1 a 0,gol esse marcado em bela jogada entre Hernanes, Borges e conclusão de Washington, onde o time foi novamente bem em todas os seus compartimentos, mostrando novamente sua força de campeão.

O segundo tempo foi totalmente diferente, não que o São Paulo tenha jogado mal, mas a necessidade de vencer da equipe pernambucana,e as boas mudanças do técnico Péricles Chamusca, fez com que a equipe fosse para cima e desse um grande sufoco no Tricolor, que suportou até que bem, o diferencial da partida e que deu muita emoção a ela, foi às expulsões. A primeira ocorreu aos 25, quando o zagueiro Miranda fez falta e recebeu seu segundo cartão,sendo excluído da partida, mesmo com essa expulsão a melhor chance ainda foi do Tricolor, com Washington chutando na trave.

No lance seguinte Wilson atacante do Sport, simulou um pênalti, e também recebeu seu segundo cartão, sendo expulso do jogo, com essa expulsão parecia que o tricolor iria mesmo segurar o resultado, mas não demorou muito, e, Renato Silva também recebeu o segundo cartão, e deixou o São Paulo com apenas 9 jogadores, provocando novamente uma grande pressão da equipe do Sport. E não demorou muito para a equipe Pernambucana chegar ao empate, com Fabiano que aproveitou uma bobeira da zaga e cabeceou para o gol.

O gol do Sport aconteceu aos 39 do segundo tempo, faltando 6 minutos mais os acrescido, a luta seria para segurar o empate, porque com certeza a pressão iria ser muita, mas já nos acréscimos o São Paulo mostrou porque é o atual tri campeão brasileiro, em uma bela roubada de bola, o Jogador Junior césar fez bela jogada e cruzou para cabeçada fulminante de Hugo, que fez o segundo gol tricolor dando essa vitoria fantástica a toda torcida Tricolor.

Com isso o São Paulo chegou definitivamente no G-4, e de quebra ficou apenas a 4 pontos do líder Palmeiras. Jason fez mais uma vitima!!!!!!

6 comentários:

  1. O São Paulo aos poucos vem mostrando q é um time de chegada por isso q foi 3 vezes campeão. Mas acredito ainda no Inter!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez deixaram o São Paulo encostar, mas nesse campeonato equilibrado (não sei se por excesso de qualidade ou por falta do mesmo) ainda tem muita coisa pra acontecer.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. O São Paulo é sempre um time perigoso.

    Sempre se faz de morto e de repente acorda e sai arrasando os adversários.

    Deixaram o tricolor chegar e agora o hepta está cada vez mais próximo. Vai ser difícil segurar o embalo de Ricardo Gomes e cia.

    Grande abraço e passe lá no Rio Futebol também, se puder!

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Agora o bicho pega, vai ser uma disputa muito boa, Pé. Até que enfim o Palmeiras tem com quem brigar :D

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. No apagar das luzes o São Paulo brilhou! Tem tudo para levar o título, mesmo faltando um turno ainda!

    Depois passe em meu blog para deixar seu voto no TROFÉU FINO DA BOLA! - BRASILEIRÃO/1º TURNO!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Búúú !!!!!!!!!!! O Pesadelo dos Rivais, o temor dos fracos!!!! Vamo São Paulo!!!

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol