quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Rogério Voltou!O campeão voltou!É Só alegria!


Na volta de Rogério ao gol São Paulino, depois de quatro meses, a equipe ganhou a sétima partida consecutiva e fica a um ponto apenas atrás do líder Palmeiras.

Não foi uma grande partida do tricolor, principalmente no segundo tempo,quando o Fluminense pressionou e até merecia empatar a partida, mas a equipe tricolor mais uma fez soube se segurar e garantiu o placar construído no primeiro tempo, através de Richarlisson, que marcou um golaço dando números finais ao encontro de tricolores.

Não bastasse a vitoria a equipe São Paulina, ainda foi beneficiado pelos placares adversos de seus adversários, o Palmeiras foi a Curitiba, e perdeu no final por 1x0 para o Coxa, gol esse marcado pelo atacante Marcelinho Paraíba de pênalti no final da partida. Já o Internacional vacilou em pleno Beira Rio e novamente conheceu uma derrota diante do Corinthians esse ano, os gols corintiano foram marcado por Jean e Jorge Henrique, enquanto o gol do Inter foi marcado por Alecsandro.

Fica claro que mais uma fez o Tricolor do Morumbi irá lutar pela conquista do campeonato, ou mesmo pela uma vaga na libertadores. Já o Fluminense segue sua sina nesse brasileirão, lutando para fugir das ultimas posições, no qual já se encontra a um bom tempo.

Na próxima rodada o São Paulo vai até o Paraná enfrentar a equipe do Atlético, pensando quem sabe trazer a oitava vitoria consecutiva, que seria uma marca fantástica, alias ainda mais fantástica do que a marca alcançada nessa quarta no Morumbi,quando a equipe conseguiu a sétima vitoria consecutiva no campeonato,marca é essa que dificilmente outra equipe alcançara nesse campeonato.

O certo é que a torcida tricolor encontra-se, num momento de felicidade imensa com sua equipe e principalmente agora com a volta de seu grande ídolo o mito Rogério Ceni.

6 comentários:

  1. PORRAAAAAAA !!!! Chegamos !!!!! Chegamos Pé!!!!! 012 ponto!!!! Nosso Time é PHODA!!!!! O Rick merecia a tempos este golaço!!! Mesmo contagiados pela ruindade do Flu, conseguimos 03 pontos Importatíssimos!!!! rsrs Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Olá torcedor, o São paulo chegou e está a um ponto da lidença,o que era susto passou a ser pânico!rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. O São Paulo vem forte para a disputa do título. e o Flu será rebaixado não tem jeito,

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. A briga ficou séria agora, daqui a duas rodadas Palmeiras e SPFC se enfrentam, Pé.

    Esse SPFC tem um time muito sólido mesmo, que recuperação!

    O fim do campeonato vai ser eletrizante!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Meu comentário é sobre Muricy... a tempos vinha falando que ele não era tudo aquilo. Ser campeão num time como o SPFC é fácil... difícil é não conseguir fazer o time andar igual estava acontecendo. Abs!!!

    ResponderExcluir
  6. Fala Pé!

    O São Paulo chegou, agora vai ser dificil segurar.

    Creio que a liderança é questão de rodadas, pq acho que o Palmeiras vai começar a cair já já.

    Quanto ao retorno do Rogério, me perdoem os tricolores, mas não podia ser em um jogo mais adequado.

    Visite também o Rio Futebol, se puder!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol