domingo, 9 de agosto de 2009

São Paulo, o Jason do campeonato faz mais uma vitima!


Nesse domingo, o terror dos clubes no brasileirão fez mais uma vitima, e já se encontra no G-4. A vitima do temido Jason dessa fez foi o embalado Goiás, que vinha de 6 vitorias consecutivas no campeonato e, está no momento na vice liderança.

O jogo foi difícil como o esperado, mas o Tricolor tomou as ações da partida, tentando furar a todo o momento o bloqueio da equipe goiana, que estava bem armado pelo seu treinador. O primeiro grande momento da equipe São Paulina aconteceu aos 14 minutos do primeiro tempo, quando Richarlyson acertou um belo chute de fora da área,que explodiu no travessão. O jogo passava seu panorama não mudava o São Paulo tentando, mas não conseguindo furar a bela retranca do time Goiano, aos 43 min. o Goiás teve sua grande chance quando Léo Lima fez uma bela jogada no meio e chutou levando muito perigo ao goleiro Dênis, respondida rapidamente pelo tricolor quando novamente acertou o travessão dessa fez com Junior César. Quando todos esperavam que o primeiro tempo fosse acabar no empate, surgiu uma velha jogada tricolor, Jorge Wagner cruzando com perfeição para Washington cabecear sem chance para Harlei, abrindo o placar a favor do tricolor.

No segundo tempo, o Goiás veio com uma substituição, para tentar fazer seu time poder buscar mais o ataque, mas foi o São Paulo mais uma fez que tomou a iniciativa, e teve as melhores chances, a todo o momento a equipe buscava os espaços deixados pelo Goiás, principalmente na ala esquerda com o ala Junior César. Aos 30, Dagoberto fez uma bela jogada pelo meio, e novamente acertou o travessão, aos 32 Jean acertou mais um belo chute dessa fez para uma excelente defesa do goleiro Harlei, em seguida o zagueiro Rafael Toloi, fez falta em Dagoberto e foi expulso pelo arbitro Alicio Pena Junior, aos 34 Jorge Wagner, que é especialista em cruzamento, aproveitou o escanteio cobrado pelo jogador Hernanes, e marcou de cabeça o segundo gol do tricolor.
O São Paulo continuou tendo chances para ampliar, mas foi o Goiás que chegou ao seu gol aos 41 com Bruno Meneghel, com o gol o Goiás se animou e foi com tudo para o ataque, proporcionando assim o contra ataque para o São Paulo, que só não ampliou aos 45 porque o zagueiro Amaral salvou em cima da linha a finalização de Richarlyson, mas nos desconto Borges não perdoou e deram números finais a partida, marcando o terceiro gol da bela vitoria do tricolor no Morumbi.

Foi a quinta vitoria consecutiva do São Paulo no campeonato, a vitima da fez foi o Goiás, e a próxima que será? Na próxima rodada o São Paulo enfrenta o Sport na Ilha, podendo assim ser a equipe Pernambucana a próxima vitima, do temido Jason!

O G-4, já é uma realidade, pelo menos até amanha a noite,quando o Inter entra em campo,e poderá tirar o São Paulo desse grupo, mas o objetivo agora é a liderança, que cada fez parece mais, parece ser possível.


Ficha técnica:
SÃO PAULO 3 x 1 GOIÁS
Denis; Renato Silva, André Dias e Miranda; Jean, Hernanes, Richarlyson, Jorge Wagner e Junior Cesar; Dagoberto (Marlos) e Washington (Borges).
Harlei; Rafael Tolói, Leandro e Valmir; Gomes (Rafael), Fernando (Bruno Meneghel), Amaral, Léo Lima, Felipe Menezes (Robert) e Julio; Iarley.
Técnico: Ricardo Gomes.
Técnico: Hélio dos Anjos.
Gols: Washington, aos 46min do 1º tempo. Jorge Wagner, aos 34min, Bruno Meneghel, aos 41min e Borges, aos 48min do 2º tempo
Cartões amarelos: Jean, Renato Silva e Dagoberto (São Paulo). Fernando e Júlio César (Goiás)
Estádio: Morumbi. Data: 09/08/2009. Árbitro: Alício Pena Júnior (MG). Auxiliares: Hílton Moutinho Rodrigues (RJ) e Jair Albano Felix (MG). Renda e Público: R$ 691.290,00 / 28.200 pagantes
Crédito foto: Agência Estado

8 comentários:

  1. o São Paulo é um time admirável e insuportavel. É por isso que muita gente tem dificuldade de engolir... enquanto a nossa torcida se enche de orgulho!! Abs!!

    ResponderExcluir
  2. Denílton,

    Com um pouco de atraso, venho fazer uma visita a seu blog.

    Quanto ao jogo, o SP melhorou mesmo. Principalmente nos segundos tempos das partidas. Sai em velocidade e tem matado o jogo nos contra-ataques.

    E você tem razão quanto ao Edu. me equivoquei. Ele foi revelado no XV de Jaú mesmo, é que me referia ao fato de ter surgido para o futebol. mas agradeço o toque.

    Abraço

    PS: vamos trocar links?

    ResponderExcluir
  3. Rapaz!! quem diria...não esperava o tricolor no G-4 antes do segundo turno.
    Não pode dar sopa ao São Paulo.
    Se não ... já viu né?!
    Uma abraço.
    http://rodrigofutebolgarcia.blogspot.com(Futebol Sem Censura)

    ResponderExcluir
  4. Incrível que depois de tudo ainda tem gente que duvida do SPFC !!! Mas acho isso bom, quando percebem, foram atropelados!! rsrs Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Pé,nada como um time acostumado a ser campeão,respeitado e temido como o SPFC para que outras equipes aperfeiçoem seus potenciais. Este Brasileirão promete muito. Parabéns! Abs!!!

    ResponderExcluir
  6. Ganhar do Goiás não é fácil... Apenas para o Tricolor! Tem tudo para lutar pelo título! Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Esse camepoanto será bem disputado nda definido e muitas coisa irão mudar até dezembro.

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Analise da temporada sobre o Arsenal e você pode deixar uma pergunta para Rafael Oliveira pra minha entrevista q eu vou fazer com ele no meu blog>>> www.nyaesportes.zip.net

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol