quarta-feira, 5 de agosto de 2009

São Paulo vence o Bota, e Botafogo no campeonato!


Jogando no Morumbi nesta noite o São Paulo venceu o Botafogo carioca, e literalmente botou fogo no campeonato.

Atual tri campeão nacional, o tricolor vem crescendo e melhorando seu futebol a cada rodada, fazendo com que as equipes já comecem a se preocupar, e a buscar reforços para conter a investida tricolor em busca do tetra.

Com isso quem ganha é o campeonato e o torcedor, que com certeza irá ver um segundo turno muito mais emocionante, e de um nível técnico muito bom.

Equipes como o Internacional e o Goiás, já começaram a se mexer e a contratar, a equipe gaúcha anunciou nessa noite a contratação do atacante Edu, que estava no Betis da Espanha. Jogador revelado pelo meu XV de jaú ganhou destaque e fama no futebol atuando pelo nosso querido Tricolor paulista, pra onde foi bem jovem. O Goiás anunciou um antigo conhecido de sua torcida o atacante Fernandão, que foi também campeão da libertadores e do mundial pelo Inter.

A preocupação dos clubes concorrentes não é por acaso, o futebol apresentado hoje pelo São Paulo, contra o Botafogo, foi mais uma fez de campeão, jogando com autoridade e muita vontade o tricolor saiu atrás no marcador e foi buscar a virada, conseguindo um placar de 3x1, mas que poderia ter sido até mais elástico, tamanha as chances que o time criou na segunda etapa.

Foi mais uma noite onde, todos os setores da equipe tricolor brilharam e brilharam muito, com destaque especial para Hernanes, Dagoberto e Washington.

A pergunta que fica nesse momento é quem vai parar o campeão? Porque se não pararem, já sabe, o tetra vem ai!


10 comentários:

  1. Tetra-Hepta!!! Embalado e vivo, e no Domingo, promessa de um Jogaço, pois o Goiás está em excelente fase e pode estrear Fernandão! Abs!!

    ResponderExcluir
  2. Teremos um grande jogo no domingo, o jogo dos embalados, quem vencerá? Será um grande duelo


    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Mais uma do SP! Já vejo o Tricolor na ponta da tabela Pé! O próximo jogo será daqueles que comprova a participação no campeonato!

    ResponderExcluir
  4. Olá meu irmão Denilton!! É com grande satisfação que venho visitar seu blog e já sou seu seguidor. Espero poder contar com vc lá no blog Futebola. Quero parabenizar toda a torcida do tricolor do Morumbi pela bonita vitória e pela subida de produção da equipe no Brasileirão. O tricolor está voltando aos seus grandes dias e mais vivo do que nunca. Um grande abraço pra vc, sua esposa e seu lindo filhão. Valeu meu irmão!!

    ResponderExcluir
  5. É meu amigo, o tricolor não está de brincadeira. Para quem olhava com desconfiança para Ricardo Gomes (eu, por exemplo...) já pode respirar aliviado. É um bom comandante e pode levar o time para a cabeça.

    Agora é torcer para que a natureza se encarregue de trazer os líderes para o meio da tabela, como fez no ano passado durante a recuperação e ascensão tricolor, que muitos chamaram invejosamente (e por falta de argumentos futebolísticos) de Madonnão 2008.

    E por falar em apito... garfaram o mengão descaradamente na casa do Goiás. Acontece até nas melhores famílias... Abraços!!!

    ResponderExcluir
  6. Vista meu blog aí camarada: http://esportetotalbh.blogspot.com/
    Comente o que achou do blog e participe da enquete lá.Seja um seguidor! Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  7. Amigos Deco e Uelton,realmente será um jogaço no domingo,espero que o time entre com essa mesma determinação mostrada ontem contra o Botafogo.
    Cézar,tambem já vejo,mas vamos com calma e com os pés no chão.
    Nano,tambem olhava com desconfiança para o tecnico,mas está me supreendendo até agora,vamos torcer e muito contra os adversários e secar,pra vacilarem e o tricolor encostar cada vez mais.
    Roberto,a satisfação é toda minha em ter seu comentario em meu blog,espero sempre poder contar com eles,já estou te seguindo em seu blog tambem e sepre passrei para comentar seus texto.
    Amigo do blog espote total,já passei pelo seu blog e tambem estou te seguindo.
    Abraços a todos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Que jogaço! Adorei. VC ouviu a declaração do Ricardo Gomes após o jogo? Achei muito legal, ele disse que o grito de campeão voltou está correto, porque o São Paulo é o atual campeão, e que esse grito leva o time e estava faltando. Vamos para cima do Goiás. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  9. Ouvi sim Rafa,e tambem gostei muito,e realmente leva o time mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Valeu RJ,é sempre muito bom ver você por aqui!

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol