terça-feira, 1 de setembro de 2009

O que se passa?

Hoje trabalhei até mais tarde e ao chegar em casa depois das nove da noite,fui pego de surpresa com uma noticia nos site e blogs que acompanho,noticia essa que me fez pensar:O que será que passa pela cabeça dos dirigentes do gloriosa Fluminense de tantas historia e tradição?

Não que a demissão do Renato já não fosse esperada, mas demitir depois de tanto pouco tempo no comando, seria burrice ou teimosia?Porque que contratou ele então, acharam que ele era mágico, e o Cuca que chegou para substituir o Renato, será que vai fazer milagre?

Na verdade em minha opinião, não deveria mesmo é ter demitido o Parreira, e sim ter contratado com todo esse dinheiro jogado fora, alguns bons jogadores, e não inchar o elenco de jogadores mediano, como vem essa diretoria fazendo.

Sei que é chato comentar de outro clube, que não é o nosso, sei também que todas as diretorias têm seus defeitos, mas que me entristece mesmo é ver um clube que há tão pouco tempo estava lutando para conquistar o titulo mais importante da América, e hoje encontrar-se numa situação tão deplorável como essa.



8 comentários:

  1. A triste situação do Fluminense, milagres não acontecem para diretorias que não sabem administrar corretamente os clubes, futebol é mais sério do que se imagina.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Fala ai Denílton,

    Eu te respondo, a grande realidade é que os dirigentes tricolores já desistiram do clube e para dar uma satisfação ao torcedor chama o Cuca para ser o salvador da pátria tricolor, fazendo com que os torcedores pensem q ainda pode ter jeito pq a diretoria não está parada!!


    Anraço Denílton!!


    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O estrago está sendo feito ao longo dos anos, agora é tarde. O flu vai cair mesmo, de novo.

    Falamos no programa q vc era corintiano. Desculpa. Se falasse q eu era vascaíno me sentiria muito ofendido...rsrs

    Abção

    ResponderExcluir
  4. Pé ,o descaso que o Flu tem sido tratado pelos seus dirigentes é coisa de cadeia. Se cair e manter esta corja, não levanta mais. Abs!!!

    ResponderExcluir
  5. Visite os blogs da Jana e da Nane e vc descobrirá !! rsrs O Flu tá mal.......muito mal.........

    ResponderExcluir
  6. Aparentemente o Fluminense já está se preparando pra disputar a série B.

    Provavelmente uma barca, quer dizer um transatlantico, deve partir das Laranjeiras em breve...

    Visite também o Rio Futebol, se puder!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Muitas coisas me causam admiração. Por exemplo, qualquer torcedor do Flu ou admirador do futebol carioca sabem da inoperância administrativa do clube.

    Como é que um cara do porte do Parreira, que se diz culto, se deixou convencer a treinar o clube? Fred tudo bem, lá da Europa talvez não tenha acompanhado de perto a lambança da diretoria. Mas como foi que Parreira aceitou pegar esse abacaxi? Depois dele veio o RG, de menos expressão e precisando pagar suas contas devido o largo tempo em desemprego, até aí tudo bem. Mas como é que Cuca, dentro do contexto carioca, que já sentiu na pele a diretoria atual e prometeu que nunca mais voltaria, aceitou o emprego? Só pode estar louco!! Cuca precisa ser interditado, pois perdeu o controle da própria razão... Está Lelé da Cuca!!!!

    Mas se o Corinthians e o Vasco deram um basta na lambança de suas presidências, o Flu também pode dar. Só não pode demorar... Abs!!

    ResponderExcluir
  8. Denilton, o Flu não tem mais jeito. Contratar o Cuca é o fim da linha mesmo.

    O problema é que o Flu é um time de patrocinador, só é escalado quem o patrocinador quer. Isso complica e muito a vida dele.

    Abraços, Jessica Corais

    P.S: Mesmo falando de outro clube que não é o seu, a postagem está muito boa, parabéns!

    http://porjessicacorais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol