domingo, 22 de agosto de 2010

Alô Diretoria! Mais respeito com nosso Tricolor!

Hoje nem vou falar do jogo, que foi uma vergonha, até porque não tive a infelicidade de assistir, pois graças a deus tive um compromisso bem no horário do jogo, mas pelos comentários que ouvi nas rádios e li nos sites foi um passeio uma vergonha, coisa que nossa diretoria é muito culpada por isso, que vem nos últimos tempos acontecendo com nosso querido Tricolor.

Nos últimos tempos o que vem acontecendo com essa diretoria e de irritar qualquer torcedor, sei sim reconhecer que são vitoriosos, mas isso acho que fez muito mal para alguns ali dentro,que não sabem reconhecer que estão errando, os egos fala mais alto do que o clube,são arrogantes ao extremo,e de um ano para cá acharam de fazer experiências com técnicos inexperientes,isso já passou do limite,para usar o português claro,”Já encheu o saco”,com perdão da palavra.

Sem falar dos contratos estranhos que vem acontecendo, jogador sendo contratados por seis meses, usando o clube para se recuperar e ir embora para os detentores de seus passes, recuperados e no ponto para jogar, sem falar do Cicinho no qual o contrato terminou e não renovado no principal momento do clube no ano, que era a semi da Libertadores.

Sem contar que nem contrato de patrocínio essa diretoria conseguiu esse ano vive de patrocino esporádicos, acho que devemos sim elogiar quando tem acertos, mas também é nosso dever cobrar, e muito quando erros acontecem, e isso de uns tempos para cá vem se tornando rotina em nosso clube, glorioso e com uma historia linda de vitórias.

Acho que do jeito que ta, não pode ficar, alguma coisa tem que mudar e com urgência no nosso São Paulo, pois o fim do ano ainda está longe, e não dá para pensar apenas n ano que vêm.

Mudanças Já!

6 comentários:

  1. Olha a desculpa para não assistir jogo viu?
    Por causa do marido sofredor igual a vc, resolvi voltar a torcer para o timão...
    E logo de primeira, ganhei um presentão!
    E que frangaço foi aquele do Rogério Ceni?
    Sei não...

    Saudações do Timão!!!

    ResponderExcluir
  2. A diretoria do SPFC só pensa na sede da copa do mundo de 2014. Meu medo é que segurem o dinheiro para fazer caixa para o estádio e deixem de contratar jogadores. Só não podem se esquecer que sem craque no elenco, sem título e sem futebol não fecha patrocínio. Não podem esquecer que se não participarem da Libertadores 2011 perdem um tremendo ganho de dinheiro que aquele torneio oferece a cada rodada conquistada...

    O SPFC está mergulhando numa crise, tal qual eu havia previsto, desde quando Muricy perdeu a semi-final da Libertadores para Renato Gaúcho no Morumbi. Esse ano será melancólico, e ano que vem não vai ser diferente... Será que vamos saborear a sagundona?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. É melhor o time do São Paulo acender o sinal de alerta. Se não acordar, o início de crise pode virar uma crise enorme e complicar tudo mais do que já está.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Milla.Não foi desculpa não,para mim esteja como esteja o time não deixo de assistir,a não ser quando não posso mesmo,como foi nesse domingo.

    ResponderExcluir
  5. Nano.O pior que fizeram caca até nisso,em nem a sede irão conseguir,agora entra na crise entraram facil quero ver sair dessa!
    Abs!

    ResponderExcluir
  6. Claudio é isso mesmo,mas acho que isso já está acontecendo.
    Abs!

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol