quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Chegou o dia!

Enfim chegou o grande dia de decisão para Tricolores e Colorados, sim podemos chamar de decisão, pois alem de decidir quem irá disputar contra o Chivas a grande final da Copa Libertadores, o vencedor já garante a tão sonhada vaga para disputar o Mundial de clubes em dezembro, que o objetivo principal de todos os clubes.

Isso porque os clubes mexicanos só disputam por ser convidados, lógicos visando o dinheiro das emissoras mexicanas, que alias é um absurdo,pois esse é um campeonato sul americano,e não deveria ser permitido esse tipo de coisa.

Voltando ao grande jogo, com certeza irá ser uma grande festa, estádio cheio, e dois clubes muito determinados a ganhar o jogo e conquistar a vaga para grande final, só espero que essa festa continue até o fim do jogo e se prolongue depois com a grande e esperada vitória tricolor.

A torcida está fazendo a sua parte, todos confiantes e acreditando, espero ver o mesmo de nossos atletas, que lutem do começo ao fim do jogo, se doando ao maximo para conseguir o objetivo,estou muito confiante e tenho certeza que amanha nosso Tricolor irá fazer um grande jogo e sairá vencedor.

EU NÃO SÓ ACREDITO, COMO TENHO CERTEZA!

VAMOS SÃO PAULO!

3 comentários:

  1. Estarei torcendo pelo São Paulo, quero ver minha família feliz hehehehe, alguns são tricolores fanáticos, acredito no São Paulo.

    Abraço
    Jeferson
    Blog do Vascão

    ResponderExcluir
  2. O que já era antes uma decisão ficou mais ainda, pois quem vencer já estará no Mundial. Espero um grande jogo e quem passar tem totais condições de vencer a Libertadores.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. DÉ,

    VC JÁ SABE... VOU TORCER PARA O INTER... AFINAL COM MARIDO TRICOLOR, TEM QUE TORCER CONTRA MESMO, PQ ELE TORÇE CONTRA O MEU MENGÃO...
    E SE O TRICOLOR PASSAR, NÃO AGUENTA A PRESSÃO DO CHIVAS... NÃO MESMO!

    SRN

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol