domingo, 29 de agosto de 2010

Mais do que o resultado valeu pela evolução mostrada pelo time.

Credito imagem Uol

Mais do que o resultado conquistado no Maracanã contra o Fluminense,valeu mesmo pela evolução que o time mostrou principalmente no primeiro tempo.

O que vi hoje foi um time mais determinado procurando o jogo, com mais chances de gol, é claro que ainda falta um meia que pense o jogo, e faz a bola chegar com mais qualidade no ataque, e um técnico que faça as substituição certa,mantendo a qualidade do time,o que não ocorreu hoje.

É claro que se deve muito ao bom primeiro tempo do São Paulo ao jogador Beletti do Fluminense, que não se encontrou em campo, mas não só por isso, também pela atitude do time, que fez um belo, dominando o primeiro tempo e saindo vencedor.

No segundo tempo esse mesmo futebol não ocorreu, muito pela substituição do jogador Beletti pelo técnico Muricy, que deu mais poder de ataque ao fluminense, e também pela contusão do jogador Fernandão que foi substituído por volante chamando o Fluminense para cima.

O Fluminense poderia ter até virado o jogo, não fosse o pênalti desperdiçado por Washingon, que Rogério defendeu, ele que já havia marcado o gol de empate do São Paulo no primeiro tempo, tornando assim o grande nome do jogo.

Pênalti no qual foi muito mal marcado pelo arbitro da partida, pois tem uma grande diferença de bola na mão e a intenção de por a mão na bola para desviar a trajetória na mão.

Enfim foi uma partida agradável de assistir de duas equipes com qualidades, fica agora a expectativa de um São Paulo diferente nas próximas rodadas, com chances de fazer um grande segundo turno, não estamos longe da zona de rebaixamento, mas também não estamos longe da zona das equipes que irão para libertadores, e ainda à muito para acontecer,com a chegada de um técnico com mais experiência o clube vai sim brigar por posições melhores no campeonato.

7 comentários:

  1. Belo jogo,onde o herói foi o sempre CENI!
    O melhor para mim foi a foto após a partida do reencontro de Muricy e Juvenal Juvêncio.
    rsrsrs

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Realmente o SP apresentou uma evolução em relação ao jogo contra o VASCO, teve até a chance de vencer quando o Marcelinho perdeu um gol feito.
    Já deve ter percebido que eu sou vascaíno. Eu queria muito que meu time tivesse ganho na quarta, até mais do q contra o Cruzeiro no sabádo. Sei que com o elenco que o SP tem logo logo ele vai subir e vai birgar por uma vaga na Librtadores, entao quanto antes se desgarrar dele melhor!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Percebi sim,aliaz todos vascaino que conheci aqui nos blogger e no lance activo são muito gente boa,comentam sempre com uma educação fina,muito ao contrario de palmeirenses, corinthianos e até mesmo são paulino,time que torço,que é uma pena,pois é legal discutirmos sobre futebol, mas com qualidade,e sem perder o respeito com o proximo,pois é apenas um esporte,a respeito do vasco tem um time muito bom e acertadinho vai brigar sim,esse é um campeonato equilibrado,ainda vai ter muito sobe e desce das equipes.
    valeu! Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo Blog, muito bom mesmo. Estou seguindo!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,

    Esse jogo do Flu com São Paulo foi um jogo bom de ser ver, é sério!!! Pode acredtiar que o São Paulo vai longe...


    Agora meu Galo. ######## sem comentários!!

    ResponderExcluir
  6. O São paulo jogou bem, me parece que agora a equipe está começando a acordar.

    Abraços!

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol