domingo, 15 de agosto de 2010

Na estréia de Baresi, São Paulo faz bom jogo, mas resultado é ruim!



São Paulo e Cruzeiro fizeram um bom jogo nesta tarde no Morumbi, bem movimentado e varias chances de gols para ambos os lados, um jogo bem agradável de se assistir pelo torcedor, que viu um São Paulo mais ofensivo e procurando sempre o gol.

Gol esse que só veio a acontecer aos 41 da primeira etapa, em uma bela cabeçada do jovem Casemiro, mas só não saiu antes porque Fabio estava em uma tarde expirada, fazendo ótimas defesas, impedindo o São Paulo de abrir antes o marcador, mas o Cruzeiro também teve boas chances no primeiro tempo em jogadas bem articuladas pelo estreante Montillo.

No segundo tempo o São Paulo não desistiu de chegar ao segundo gol, mas o Cruzeiro mudou sua formação e começou ainda mais incomodar o tricolor, principalmente porque Montillo fez um ótimo jogo.

O Cruzeiro pressionou e, empatou a partida aos 22min com Wellington Paulista que aproveitou um bate, rebate na área tricolor, depois disso o tricolor ainda quase chegou ao segundo gol com Ricardo Oliveira, que chegou pouco atrasado na jogada. Mas a tarde era de Montillo que fez ótimo lançamento para Thiago ribeiro desempatar a partida aos 38 do segundo tempo.

Quando tudo parecia perdido para o São Paulo, que novamente deixava de marcar pontos preciosos em casa, Fernandinho fez ótima jogada e cruzou para Ricardo Oliveira dar um leve desvio na bola e empatar o jogo, dando números finais a esse belo jogo de futebol.

A verdade que Baresi fez uma boa estréia no comando Tricolor, e o São Paulo fez um ótimo jogo, mas novamente o time deixou de marcar pontos preciosos jogando em seu estádio, e isso irá fazer muita falta no decorrer do campeonato, em uma competição bem nivelada deixar de somar pontos em seu território é péssimo para quem sonha com posições de destaque ao fim da competição, e o jeito e começar a correr atrás do prejuízo jogando fora de casa, e isso sabemos que é muito mais complicado, mas não mais espaço para perca de ponto seja lá onde o time jogue, por isso toda atenção será necessária daqui para frente.

5 comentários:

  1. Boa noite,

    Estava doido pra ver o São Paulo goleando esse time feio do crucru. kkkkkkkkkkk. Mas não foi dessa vez, o jogo foi muito igual ambas as equipes.

    Um abraço...
    (Ronei)

    ResponderExcluir
  2. Pois é, meu amigo, tudo nessa vida precisa de renovação. O SPFC vinha nesse empurra-empurra com um elenco meio que engessado já a mais de 3 anos, com uma base que precisava de um chacoalhão. Baresi foi um bom nome para essa revolução, como Rojas já foi, mesmo não sendo reconhecido. Espero que deixem o homem trabalhar e lhe ofereçam algumas ferramentas melhores, para daí sim o time voltar a ter sina de campeão. Só desejo que consiga chegar à zona da libertadores esse ano, já estará de bom tamanho...

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Prá mim, se o jogo terminasse num empate, já estaria de bom tamanho... Não gosto de nenhum dos dois...
    Mas perder os gols incríveis que o SP perdeu... Eu dava até risada...
    Tem q melhorar mto ainda!!!

    ResponderExcluir
  4. Empate em campeonato de pontos corridos não leva a lugar nenhum, empatar em casa então é pior ainda! Mas inicío de trabalho é sempre complicado, não adianta querer queimar o cara agora... deixa ele trabalhar!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde,

    Olha, também não sei como que faz para aparecer os códigos do banner, quem fez isso pra mim foi uma colega minha. Vou ver com ela como que faz isso. Não demoro muito pra te responder, até amanhã no máximo!!!


    Bom final semana..
    (Ronei)

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol