sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Tricolor sempre vou acreditar! Sei que ainda terei muitas alegrias com esse clube!

Não foi dessa fez que conquistamos nosso quarto titulo da copa libertadores da América, com certeza ficamos muitos triste e chateados com esse fato, mas temos que entender que perder também faz parte do futebol e do esporte em geral, sei que o time lutou até o fim, sei também que faltou algum fator importante para essa conquista, mas a vida segue e meu amor pelo Tricolor também.

Esse clube já meu deu inúmeras alegrias, me enche de orgulho poder dizer sou São Paulino, claro que também teve decepções como a de ontem, mas sua maioria foi felicidade e conquista, torcer pelo São Paulo é diferente, é saber que pode gritar é campeão em muitas oportunidades, é saber que seu time não desistiu nunca, e mesmo na derrota te enche de orgulho, por isso São Paulo, levanta a cabeça e bola pra frente, pois tem brasileiro pela frente e sei que irá lutar até o fim por mais essa conquista.

Vejo como necessárias algumas mudanças, não só do comando técnico, que alias já foi feita, com a demissão de Ricardo Gomes, mas também de atitude de nossa diretoria, reformulação sim, mas com critérios, sem pressa e com muito cuidado, para que o time não perca qualidade e sim ganhe com novos talentos que brota nesse Brasil.

Vamos esperar e torcer pelas atitudes tomadas pela diretoria Tricolor, para que nosso São Paulo permaneça sempre lutando pelos primeiros lugares, pois como torcedor sempre irei acreditar no meu clube, mesmo nas horas mais difíceis.

2 comentários:

  1. Olá, tenho um blog sobre o Chelsea FC e gostaria, se possível, de fazer parceria com este blog. Já adicionei-o como parceiro. Espero que faça o mesmo. Obrigado!

    http://chelseanewsbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Rodrigo,será um prazer fazer parceria com seu blog,também já vou adicionar o seu.Obrigado!
    Abs!

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol