quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O segundo turno em sua reta final!

Assim como na corrida presidencial que entra em sua reta final mais quente do que nunca, o nosso campeonato não fica atrás, e também entra em sua reta final ainda muito indefinido.

Faltando apenas oito rodadas para terminar o campeonato brasileiro ainda tem de quatro a cinco pretendentes ao título, e com o passar das rodadas esse numero pode até aumentar, e chegar nas ultimas rodadas ainda mais equilibrado e emocionante.

O campeonato também é quente na briga pela parte de baixo da tabela, alguns clubes lutam desesperadamente contra o fantasma do rebaixamento, outros tentam respirar, mas ainda correm esse risco.

Sem falar da briga no meio da tabela, menos significante, mas que vale uma vaga na Sul-Americana, e quem sabe com a conquista dessa competição a vaga na Libertadores de 2012.

Quem ganha com isso somos nós, torcedores e amantes do futebol, que teremos muitas emoções e, grandes jogos até a ultima rodada, torcendo e vibrando com nossos clubes, claro que às vezes nos decepcionando e passando parque não muito nervoso também, mas assim é feito o esporte de alegrias e tristeza.

2 comentários:

  1. Grande campeonato, Luciano, um dos mais disputados dos últimos anos. Devemos ter emoções até a última rodada. Este é o verdadeiro Brasileirão.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. e ai Denilton, blz.
    É o que todo mundo esta esperando, muita emoção, ainda tem essa de G4, G3.... só vai aumentar a emoção.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebesoares.blogspot.com

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol