sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Palpitão do Papo! 31ª rodada.


Chegamos a 31ª rodada de nosso campeonato nacional, rodada essa muito especial, alem dos muitos clássicos que teremos, essa rodada é especial, porque é a chamada rodada Pelé,uma justa homenagem ao nosso rei que completa 70 anos nessa semana.

Sábado, 23 de outubro.

Botafogo x Vitória, Engenhão 18h30.Jogo importante para ambos, que precisa da vitória para continuar sonhando com seus objetivos, um para sonhar com libertadores e ainda titulo e outro para escapar de vez da zona de rebaixamento.
Palpite do blog, Botafogo 2x0.

Guarani x Atlético GO, Brinco de Ouro 18h30. Duas equipe que hoje se encontram fora da zona do rebaixamento, mas ainda estão muito próxima dela e correndo muito risco, um fator importante nesse campeonato para o Guarani está sendo seu estádio, no qual perdeu apenas uma partida.
Palpite do blog, Guarani 1x0.

Domingo, 24 de outubro.

Corinthians x Palmeiras, Pacaembu 16h00. Uns dos grandes clássicos que movimenta essa rodada, clássico que sempre traz grande expectativa de um grande jogo, sem favoritos é claro, mas com muita emoção,sem falar que pode ser dizer que se trata de jogo de seis pontos uma vitória corintiana faz o clube abrir uma frente boa diante do arqui rival,mas em caso de vitória palmeirense o timão alem de ver o rival s aproximar pode se distanciar da briga pelo titulo.
Palpite do blog, empate 1x1.

Goiás x Avai, Serra Dourada 16h00. Briga de foice no escuro, como se diz na gíria, dois clubes que vivem o mesmo desespero, quem perder esse confronto pode sim estar dando adeus à primeira divisão.
Palpite do blog, Goiás 2x1.

Ceará x São Paulo, Castelão 16h00. Jogo muito duro para o tricolor paulista, sonhando ainda com uma vaga na Libertadores o clube paulista sonha em vencer sua quarta partida consecutiva,para isso vai ter que derrotar o Ceará em seu estádio, que convenhamos não é nada fácil,o clube volta a primeira divisão esse ano e faz uma boa campanha.
Palpite do blog, São Paulo 1x0.

Atlético PR x Fluminense, Arena da baixada 16h00. Outro grande jogo nessa rodada, decisivo para essas duas equipe que lutam por titulo e por libertadores, a Fluminense pensa em retomar a liderança, para isso terá que vencer o sempre o Atlético na Arena, tarefa nada fácil.
Palpite do blog, empate 1x1.

Cruzeiro x Atlético MG, Parque do Sabiá 18h30. Clássico mineiro de muita importância para a rodada, tanto na parte de cima, como também na debaixo, em caso de vitória cruzeirense o time vai garantir por mais uma rodada a liderança e de quebra afundar ainda mais seu arqui-rival, do mesmo modo em caso de vitória do Atlético ele pode enfim sair da zona na qual se encontra há muito tempo e tirar de seu rival a liderança do campeonato, grande jogo com certeza.
Palpite do blog, empate 2x2.

Santos x Prudente, Vila Belmiro 18h30. em minha opinião, o jogo mais fácil dessa rodada, Santos jogando em seu campo contra o virtual rebaixado Prudente, é claro que nunca podemos contar com os ovos antes da galinha,mas podemos dizer três pontos fácil para a equipe santista.
Palpite do blog, santos 3x0.

Grêmio x Internacional, Olímpico 18h30.GRENAL que vale posição na tabela de classificação, uns dos maiores clássicos mundiais, jogo de grande rivalidade, e como sempre muito disputado, Inter pensando não mundial,mas ainda com chance de ser campeão,o Grêmio que teve uma reação fantástica chegou perto do primeiros,e quer ainda mais.
Palpite do blog, Grêmio 2x0.

Vasco x Flamengo, Engenhão 18h30. Para fechar a rodada esse grande clássico chamado de clássicos das multidões, duas equipes que lutam por posições intermediarias, mas querem subir um pouco mais na tabela, uma boa chance de afirmação para ambos.
Palpite do blog, empate 3x3.

2 comentários:

  1. Olá!

    Acredito que será uma rodada de muitos gols,mas vc foi bem generoso no clássico mineiro e no paulista,eu nada tenho a declarar(rsrsrs).

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. E ai Denilton, blz

    BOTAFOGO 2 X 0 VITÓRIA
    GUARANI 1 X 1 ATLÉTICO-GO
    ATLETICO-PR 3 X 3 FLUMINENSE
    CEARÁ 2 X 2 SÃO PAULO
    CORINTHIANS 1 X 1 PALMEIRAS
    GOIÁS 2 X 1 AVAI
    CRUZEIRO 2 X 1 ATLÉTICO-MG
    SANTOS 4 X 1 PRUDENTE
    GREMIO 1 X 1 INTERNACIONAL
    VASCO 1 X 3 FLAMENGO

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol