sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Palpitão do Papo! 29ª Rodada.



Vamos lá para mais um Palpitão do Papo rodada de numero 29, campeonato pegando fogo, tanto na parte de cima como na parte de baixo da tabela, a luta é grande para chegar ao titulo, e também para escapar do fantasma do rebaixamento, vamos lá para nossos palpites e boas sortes a todos torcedores, que seus times possam fazer o melhor nessa rodada.

Sábado, 09 de outubro.

Santos x Atlético PR, Vila Belmiro 18h30. Depois de mostrar sua força diante do Fluminense e mostrar que está vivo na competição o Santos recebe o Atlético que também sonha alta, e quer no mínimo brigar por uma vaga na próxima Libertadores.
Palpite do blog, Santos 2x0.

Prudente x São Paulo, Prudentão 18h30. Com animo novo depois da vitória diante do Vitória, e principalmente pelo bom futebol apresentado, o Tricolor vai Prudente enfrentar o ameaçado e favorito ao rebaixamento Grêmio Prudente, com um só pensamento vencer e quem sabe voltar a sonhar com uma vaga na Libertadores,mesmo que esse sonho ainda seja muito distante.
Palpite do blog, São Paulo 3x0.

Vasco x Grêmio, São Januário 18h30. Sempre muito forte em seu campo o Vasco vai ter a difícil missão de frear o embalado Grêmio que vem de quatro vitórias consecutivas e subindo cada vez mais na tabua de classificação.
Palpite do blog Vasco 1x0.

Domingo, 10 de outubro.

Avaí x Flamengo, Ressacada 16h00.Depois da vitória na estréia de Luxemburgo, o Flamengo a vai a Florianópolis enfrentar o ameaçado Avaí, jogo de seis pontos para ambos que ainda vivem o fantasma da zona de rebaixamento.
Palpite do blog, Flamengo 2x0.

Corinthians x Atlético Go, Pacaembu 16h00. Voltar a vencer e reconquistar a liderança perdida, essa é uma das missões do Corinthians contra o desesperado Atlético GO, alem é claro de recuperar o bom futebol que nos últimos jogos não foi visto pela sua torcida.
Palpite do blog, Corinthians 3x0.

Goiás x Vitória, Serra Dourada 16h00. Duas equipes ameaçadas pelo fantasma do rebaixamento, três pontos mais do que necessário para ambas às equipes, o Goiás vive há muito tempo na zona da degola, já o Vitória a cada rodada se aproxima mais dessa zona incomoda.
Palpite do blog, empate 1x1.

Cruzeiro x Fluminense, Parque do Sabiá 16h00. O jogo da rodada pode chamar assim esse confronto entre líder e vice-líder, a vitória do Fluminense pode dar uma tranqüilidade amais em busca do sonhado titulo, já o em caso de vitória Cruzeirense pode lhe valer enfim a liderança do campeonato.
Palpite do blog, Cruzeiro 2x1.

Botafogo x Palmeiras, Engenhão 16h00. Outro grande jogo nessa rodada, o Botafogo que deu uma estacionada nas ultimas rodada contra o Palmeiras que vem subindo na tabela, duas equipes que sonham com Libertadores e não querem perder pontos.
Palpite do blog, empate 2x2.

Ceará x Guarani, Castelão 18h30. Duas equipes muito próximas na tabela, brigando por posições intermediarias, o Ceará vem dois bons resultados contra equipes que briga na parte de cima da tabela, já o guarani faz boa campanha em seu campo, mas não repete as mesma atuações jogando fora.
Palpite do blog, Ceará 2x0.

Internacional x Atlético MG, Beira Rio 18h30. Ainda sonhando com o titulo o Internacional recebe o Galo mineiro que vem se recuperando e pode quem sabe enfim sair da incomoda zona de rebaixamento na qual se encontra há muito tempo, isso é claro se vencer o Inter em seu campo, tarefa que não é fácil.
Palpite do blog, empate 1x1.

3 comentários:

  1. Meus palpites Denilton:

    # SANTOS 2 X 0 ATLÉTICO-PR

    # PRUDENTE 2 X 4 SÃO PAULO

    # VASCO 3 X 2 GREMIO

    # AVAI 2 X 2 FLAMENGO

    # CORINTHIANS 3 X 0 ATLÉTICO-GO

    # GOIÁS 1 X 1 VITÓRIA

    # CRUZEIRO 1 X 2 FLUMINENSE

    # BOTAFOGO 1 X 1 PALMEIRAS

    # CEARÁ 3 X 1 GUARANI

    # INTERNACIONAL 3 X 2 ATLÉTICO-MG

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Meus palpites:

    Grêmio Prudente 1x3 São Paulo
    Santos 2x0 Atlético-PR
    Vasco 1x0 Grêmio
    Avaí 2x1 Flamengo
    Botafogo 1x2 Palmeiras
    Corinthians 2x0 Atlético-GO
    Cruzeiro 3x2 Fluminense
    Goiás 2x2 Vitória
    Ceará 1x1 Guarani
    Internacional 2x1 Atlético-MG

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ganhamos!!! Que bom! Confesso que não assisti, estava vidrada em Brasil x Itália e hoje em Brasil x Cuba, não consegui assistir nada de futebol... só ria quando durante o jogo comemoravam os gols do Atletico goianiense.

    :(

    Portanto, vôlei na Cabeça: É tri!!!

    Quero pedir o seu voto no 2o turno do TOPBLOG - eu passei e fiquei muito feliz. Agradeço desde já.

    Boa semana! Beijos!
    http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol