terça-feira, 26 de outubro de 2010

Palpitão do Papo! 32ª Rodada.


Devido ao segundo turno das eleições Presidenciais que ocorre nesse domingo no Brasil, a rodada do campeonato brasileiro tem inicio nessa quarta e termino no sábado, por esse motivo o Blog Papo de Bola vai dar seus palpites de modo diferente essa semana, não irei publicar todos de uma fez e sim antes de cada dias de jogos. Boa sorte a todos os clubes e bons palpites aos torcedores.

Quarta-feira, 27 de outubro.

Flamengo x Corinthias, Engenhão 22h00. Embalado após voltar a vencer depois de sete jogos, e encima de seu rival Palmeiras, o Corinthians vai ao Rio para tentar vencer e recuperar a liderança nessa reta final de campeonato, tarefa que não vai ser fácil,já que o Flamengo após a chegada de Luxemburgo ainda não sabe o que é derrota.
Palpite do blog, Flamengo 2x1.

Quinta-feira, 28 de outubro.

São Paulo x Atlético PR, Arena Barueri 21h00. Vencer e voltar a sonhar, esse é objetivo tricolor contra o Atlético, concorrente direto pela quarta vaga brasileira na libertadores, claro considerando e torcendo para que nenhum brasileiro vença a sul-americana desse ano, portanto um jogo de seis pontos para ambos.
Palpite do blog, São Paulo 3x1.

Atlético GO x Ceará, Serra Dourada 21h00. Fora da zona do rebaixamento, mas ainda correndo um sério risco, o Atlético recebe o Ceara, pensando apenas em um resultado a vitória, para cada vez mais se garantir na elite do futebol brasileiro em 2011.
Palpite do blog, Atlético 2x0.

Fluminense x Grêmio, Engenhão 21h00. Um empate que valeu a liderança, agora o pensamento do Fluminense é vencer e, consolidar essa liderança, torcendo por tropeços dos rivais, mas antes tem que fazer sua parte, que não será nada fácil, diante do bom e ascendente Grêmio.
Palpite do blog, empate 1x1.


Sábado, 30 de outubro.

Vitória x Vasco, Barradão 16h00. Lutando para escapar do rebaixamento, o Vitória enfrenta o Vasco que ainda tem uma pontinha de chance de chegar a Libertadores, mesmo que essa seja mais um sonho do que uma realidade.
Palpite do blog, empate 1x1.

Internacional x Santos, Beira Rio 16h00. Duas equipes que ainda sonham em conquistar o titulo do brasileirão nessa temporada, um bom jogo, de duas das melhores equipes desse ano.
Palpite do blog, Internacional 2x0.

Atlético MG x Botafogo, Arena do Jacaré 18h30. Depois de deixar a zona do Rebaixamento, o Atlético quer ganhar moral e, escapar de fez desse perigo, mas a tarefa não será nada fácil, pois pela frente tem um Botafogo que luta pelo menos em garantir a quarta vaga brasileira na Libertadores.
Palpite do blog, Atlético 2x1.

Palmeiras x Goiás, Arena Barueri 18h30. Mesmo com chance de conquistar a vaga para Libertadores no brasileiro, o Palmeiras quer mesmo é o caminho mais fácil, e por isso vai apostar todas suas fichas em conquistar a sul-americana, que do mesmo modo da uma vaga para o torneio continental do ano que vem, pois sua vez o Goiás vê sua situação cada fez mais complicada, e só uma vitória intersa.
Palpite do blog, Palmeiras 3x1.

Barueri x Prudente, Prudentão 18h30. Protagonista da maior zebra da ultima rodada, o virtual rebaixado quer novamente aprontar nessa rodada, e para isso vai tentar vencer o Cruzeiro, que briga pelo titulo, e só pensa em vitória contra o Prudente.
Palpite do blog, Cruzeiro 2x0.

Avaí x Guarani, Ressacada 18h30. Jogo decisivo para ambos, que não querem voltar a disputar a série B na próxima temporada, duas equipes que foram perdendo força com o passar do campeonato, e chega nessa reta final muitos ameaçados.
Palpite do blog, empate 1x1.

5 comentários:

  1. O restante da rodada quinta-feira será postada.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Meus palpites, Denilton:

    Flamengo 1x2 Corinthians
    São Paulo 2x0 Atlético-PR
    Atlético-GO 3x1 Ceará
    Fluminense 2x2 Grêmio

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E ai Denilton, blz.
    Vamos lá de novo, rsrsrs

    FLAMENGO 3 X 1 CORINTHIANS
    SÃO PAULO 1 X 1 ATÉTICO-PR
    ATLÉTICO-GO 2 X 1 CEARÁ
    FLUMINENSE 1 X 1 GREMIO

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com
    O blog esta em festa, hoje faz 2 anos...

    ResponderExcluir
  4. Belo Post! Segue nossos palpites:

    FLAMENGO 2 X 1 CORINTHIANS
    SÃO PAULO 2 X 1 ATÉTICO-PR
    ATLÉTICO-GO 2 X 0 CEARÁ
    FLUMINENSE 1 X 0 GRÊMIO

    Aceita parceria?

    Abraços!

    Central do Pitaco
    www.centraldopitaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ae meu caro, coloquei seu blog lá tb!

    Meus pitacos para o sábado:

    Vitória x Vasco: 1x2
    Internacional x Santos: 2x2
    Atlético-MG x Botafogo: 1x1
    Palmeiras x Goiás: 2x1
    Avaí x Guarani: 2x0

    Abraços e bom feriado!

    Central do Pitaco

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol