domingo, 17 de outubro de 2010

Um Excelente jogo! Um Ótimo resultado!


Independente se o time do torcedor que foi ao Morumbi nesta tarde noite, venceu ou perdeu a partida, com certeza ele saiu satisfeito em assistir a espetáculo de primeira linha, em especial nos primeiros vinte minutos de jogo.

Sinceramente foi vinte minutos onde o torcedor viu um jogo que valeu o ingresso pago, claro que houve erros individuais nos gols, claro que os dois técnicos optaram por uma tática ousada, e até suicida, mas para quem gosta de um jogo bem jogado e com muitos gols, foi um prato cheio.

Não só os vintes minutos iniciais foram bons, mas também o jogo todo, muito bem disputado, e com os clubes procurando sempre a vitória, claro que não no mesmo ritmo sempre, nem poderia ser diferente, é muito difícil agüentar aquele ritmo os noventa minutos.

Mais uma vez o ponto negativo em minha opinião foi à expulsão do Richarlison, muita vontade e pouca técnica, quem sabe Carpegiani possa com essa expulsão dar uma chance para o menino Diogo, e não mais improvisar naquela posição.

Também não poderia deixar de comentar o pênalti marcado pelo o arbitro da partida, que em minha opinião não aconteceu, mas respeito quem pense ao contrario, é apenas uma opinião, não é só esse pênalti que me preocupa, são muitos nesse campeonato, e muitos duvidosos, que prejudica o São Paulo.

Mas o mais importante foi ver uma grande vitória e com um sabor muito especial, eram quatro jogos, com quatro vitórias santistas nesse ano, que Jean, pois fim, no ultimo minuto da partida, com um jogador a menos.

Valeu São Paulo! Hoje alem da vitória, vimos um time jogando bem, com muita garra e vontade de vencer, sei que é cedo, são apenas três partidas, mas acho que a diretoria acertou em contratar Carpegiani, claro que o futebol é dinâmico, hoje elogiamos e estamos felizes, amanha com uma derrota poderemos estar cobrando, mas vejo hoje um time muito diferente do antigo treinador.

Em tempo, não poderia esquecer de comentar sobre a ótima partida que Dagoberto fez, não dá para entender como Baresi deixava ele, em segundo plano, é inaceitável, sei que era opção dele, e tem que ser respeitada, mas Dagoberto não pode ficar de fora do ataque Tricolor, alem dele Ricardo Oliveira também fez uma grande partida, e foi muito importante nessa vitória.

Enfim foi um grande jogo das duas equipes, que agradou muito a quem assistiu, claro muito mais o São Paulino que saíram felizes com a vitória tricolor, foi mais um jogo memorável dessas grandes equipes.

4 comentários:

  1. Que jogo foi esse, hein Denílton. Sete gols, e agora o São Paulo entra de vez na briga por Libertadores, e o Santos vê o título mais longe.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E ai Denilton, blz.
    o título do post já diz tudo, e o tricolor renasce do nada, bom para o campeonato que ganha em emoção, a briga vai espetacular...

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O Richarlyson é o nosso Poodle: late, late e late...

    Mas o jogo foi lindo. Fomos muito bem. Gostei de ver.
    Um abraço pra ti
    http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Foi um belo jogo. O São Paulo jogou muito bem. Ótimo trabalho do Carpegiani.

    Abraços!

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol