domingo, 7 de novembro de 2010

Mais eficiente Corinthians vence o São Paulo e manteve o tabu.



Em um clássico de muito equilíbrio, qualquer descuido pode ser fatal, e novamente foi isso que ocorreu hoje no confronto entre São Paulo e Corinthians.

Foi um grande jogo, independente do resultado, é claro que como torcedor, não gostei nada de perder novamente para o Corinthians, mas futebol é assim, antes desse tabu, que hoje a equipe corintiana manteve o São Paulo ficou também cerca de quatro anos sem perder para o Corinthians, e hoje vivemos esse calvário, mas é esporte, e acima de tudo temos que respeitar o momento, que agora pertence a eles.

Sobre o jogo só tenho que falar que foi um grande jogo, de duas equipes de um nível técnico muito bom, venceu aquele que foi mais eficiente, que sobe aproveitar os vacilo do adversário.

O São Paulo teve chances sim de ter no mínimo conquistado um empate, e até mesmo a vitória, mas a eficiência, e a ótima partida do goleiro Julio César fizeram a diferença, o goleiro no qual já vi muitos amigos corintianos criticar, hoje em minha opinião foi o nome da partida, defendendo ótimos lance de gols do tricolor.

Eficiente também foi à equipe corintiana no ataque, o time teve até menos chances de gol, mas soube aproveitar e matar o jogo em 2x0.

A nós São Paulinos resta lamentar mais esse insucesso do Tricolor diante do Corinthians, além do mais ver suas chances de chegar a principal competição do continente praticamente se esgotar, não foi um mau jogo do Tricolor, mas pecamos muito no ataque, ou fomos vencido pela bela partida do arqueiro corintiano.

Acima de tudo continuo amando meu clube, que me enche de alegria, não me escondo na derrota com muitos torcedores de outros clubes, que só sabe aparecer nas vitórias, na boa fica fácil, e isso para mim não é torcer, seja na vitória ou na derrota sempre irei comentar sobre meu clube do coração e o esporte no qual desde pequeno aprendi a gostar e muito.

6 comentários:

  1. Obrigado pela divulgação, Denilton, também vou linkar o seu blog no meu.

    Sobre o jogo, foi bom, o JC salvou o Corinthians em diversas oportunidades de gol do São Paulo, assim como o RC salvou o tricolor. A diferença é que o Corinthians conseguiu definir dois lances-chave do jogo.

    Parabéns ao Milton Leite pela narração do jogo na Globo, foi muito bem, só faltou a chance de soltar o famoso "que beleza!"

    ResponderExcluir
  2. Olá Renan,valeu pela visita,bem lembrado por você a narração do Milton Leite, acho que até a direçaõ de esporte da globo já não aguenta mais o Kleber na narração de jogos principais pela globo,e o Milton vinha mesmo se destacando no Sportv e no premier,só faltou mesmo o "Que Beleza".

    ResponderExcluir
  3. Olá Denilton,

    não sei se vc sabe, mas saí do Gol de Placa www.golplacafc.blogspot.com e agora estou no Maníacos do Futebol www.maniacosdofutebol.blogspot.com e gostaria que neste meu novo blog pudessemos manter a parceria que tinhamos no outro.

    O seu banner já está em meu blog. Para colocar meu banner em seu blog, acesse http://maniacosdofutebol.blogspot.com/p/parceria.html

    Obrigado pela oportunidade de reatar as relações e em breve estarei em seu blog comentando os posts. E já sou seguidor também.

    Vire nosso seguidor.

    Forte Abraço,
    Carlos Danziato Junior

    ResponderExcluir
  4. Caro Denílton...
    Saudações...
    As coisas se complicam um pouco para o São Paulo mas ainda dá para acreditar na vaga à Libertadores. O Timão foi mais eficiente e por isso penso que mereceu a vitória. Não senti em nenhum momento, mesmo quando JC operava milagres, que o Corínthians estava sem saber o que fazer. Ele pascientemente e com muita competencia, esperou a hora certa para matar o tricolor. No www.utrace.blogspot.com, escrevi sobre os 115 anos do Mengo. Aguardo a sua visita e comentários sempre preciosos. Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu caro...tem post novo no www.fut-reca.tk...

    Falo de dois jogos épicos ente Mengo e Galo...comente lá...acho q vc vai gostar e muito...sucesso e obrigado...quando sai o pilpitão??? rsrsrsrs

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol