sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Palpiltão do Papo! 34ª Rodada.


Vamos lá amigos para mais uma rodada do nosso emocionante campeonato nacional, após essa só faltarão quatro rodadas para o final, então qualquer bobeira nesse momento, pode custar o trabalho de um ano todo, por isso toda atenção é necessária agora.

Sábado, 06 de novembro.

Grêmio x Ceará, Olímpico 19h30. Jogando suas ultimas chances de chegar a Libertadores o Grêmio recebe o Ceará com um só pensamento, vencer ou vencer, e continuar sonhando, já para o Ceará um bom resultado pode significar disputar a Sul-Americana no próximo ano.
Palpite do blog, Grêmio 2x0.

Atlético GO x Internacional, Serra Dourada 19h30. Ganhar e continuar lutando contra o rebaixamento, alias ganhar um fôlego nesse momento, esse é objetivo do Atlético GO diante do Internacional, que joga apenas para cumprir tabela e treinar seu time para o mundial.
Palpite do blog, empate 1x1.

Atlético MG x Santos, Arena do Jacaré 19h30. Lutando contra o rebaixamento, o Atlético recebe o Santos já sem nenhuma pretensão nesse campeonato, mas isso não significa vida fácil, mas vencer é o único resultado que interessa aos mineiros, qualquer outro resultado pode representar um passo a mais para a Série B no próximo ano.
Palpite do blog, Atlético 2x0.

Domingo, 07 de novembro.

Prudente x Goiás, Prudentão 17h00. Já rebaixado, o Prudente recebe o Goiás desesperado, e a um passo de fazer companhia a equipe paulista no próximo ano, é vencer e ainda torcer para que os adversários tropecem nessa rodada.
Palpite do blog, Goiás 3x1.

Avaí x Botafogo, Ressacada 17h00. Também no desespero o Avaí recebe o Botafogo lutando pelo titulo, vitória é único resultado que interessa aos dois clubes, por isso é certeza de grande jogo.
Palpite do blog, empate 2x2.

São Paulo x Corinthians, Morumbi 17h00. Esse com certeza é o grande jogo da rodada, alem de ser um dos maiores clássicos do Brasil, esse jogo é muito importante para os dois clubes, que sonham e tem objetivos na competição, uma vitória pode significar para o Corinthians a liderança em momento importante, já para o São Paulo uma vitória, alem de quebrar um tabu pode segurar o rival na luta do titulo e ainda entrar de fez na briga por uma vaga na Copa Libertadores.
Palpite do blog, São Paulo 3x1.

Vitória x Cruzeiro, Barradão 17h00. Outro grande jogo nessa rodada, duas equipe que brigam por situações diferentes, mas tão importante igual, um resultado positivo pode representar a fuga da ameaça de rebaixamento, como também a liderança e um passo a mais no sonho da conquista do titulo.
Palpite do blog, Vitória 1x0.

Flamengo x Atlético PR, Raulino de Oliveira 19h30. A cinco pontos da zona de rebaixamento, o Flamengo precisa da vitória apenas para se sentir mais confortável nessa reta final, já para o Atlético a vitória é importantíssima, pois um resultado positivo ainda lhe manter vivo na competição.
Palpite do blog 1x1.

Fluminense x Vasco, Engenhão 19h30. Vencer e se garantir na liderança, esse é o grande objetivo do Fluminense diante do Vasco, que joga apenas para atrapalhar o rival na conquista do titulo.
Palpite do blog, Fluminense 3x2.

Palmeiras x Guarani, Arena Barueri 19h30. Jogo que interessa apenas um clube, o Guarani, que necessita dessa vitória para se manter fora da zona de rebaixamento, para o palmeiras serve apenas para preparar seu time para o confronto de volta da copa Sul-Americana diante do Galo mineiro.
Palpite do blog, Palmeiras 2x0.

5 comentários:

  1. Boa dia,

    Como vai as modas por ai? seu Tricolor deu um chocolate nas marias "Cruzeiro". kkkkkkkk foi bom demais ver aquilo..

    Andei meio ausente do seu blog e também do meu. O tempo ficou muito curto, ai estava complicado acompanhar. Mas agora estou de volta e de blog novo. Antes era do Futebol Mineiro MBL, agora vou mexer somente com meu time de coração. Atlético Mineiro. Estava ficando muito cansativo editando notícias de 3 clubes, agora só vou editar do meu galo mesmo que estou estreiando hoje.

    Vc topa novamente de fazer a parceria com meu novo blog? Seu banner já esta adicionado.

    Aguardo a sua resposta..


    www.atletico-mineiro.blogspot.com
    (Ronei)

    ResponderExcluir
  2. Errarei tudo, mas tentarei

    # GREMIO 1 X 1 CEARÁ
    # ATLÉTICO-GO 2 X 2 INTERNACIONAL
    # ATLÉTICO-MG 1 X 3 SANTOS
    # PRUDENTE 0 X 3 GOIÁS
    # SÃO PAULO 2 X 2 CORINTHIANS
    # AVAI 1 X 3 BOTAFOGO
    # VITÓRIA 0 X 2 CRUZEIRO
    # FLAMENGO 3 X 1 ATLÉTICO-PR
    # PALMEIRAS 3 X 0 GUARANI
    # FLUMINENSE 2 X 1 VASCO

    Abraços

    http://wwwfanaticosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Caro Denilton...
    Saudações...
    Cheguei atrasado mas vamos lá...vou palpitar nos jogos de domingo pois os de hoje já estão resolvidos...rsrsrsrsrs.Ok...vamos lá...Prudente 3 a 0 no Goiás, Fogão 1 a 0 no Avaí, Tricolor 2 a 2 com o Timão, Vitória 1 a 0 no Cruzeiro, Mengão espetacular do meu coração 2 a 0 no Furacão, Flu 1 a 1 com o Vasco e Verdão 2 a 0 no Bugre...sucesso!!!
    Tem novidades no Cronicas do Esporte...comente lá...será muito importante para mim...um abraço e obrigado!!!
    http://cronicasdoesporte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Meus palpites, Denílton:

    Atlético-GO 1x2 Internacional
    Atlético-MG 3x2 Santos
    Grêmio 2x0 Ceará
    vaí 2x2 Botafogo
    Grêmio Prudente 1x2 Goiás
    São Paulo 1x1 Corinthians
    Vitória 3x2 Cruzeiro
    Fluminense 2x1 Vasco
    Flamengo 1x0 Atlético-PR
    Palmeiras 3x1 Guarani

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!

    Fala Denilton! Estou querendo criar um banner, mas não tenho muita moral de fazer isso. Vc tem umas dicas como que faço um banner?

    Bom domingo!!



    Ronei
    www.atletico-mineiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol