terça-feira, 2 de novembro de 2010

Palpitão do Papo! 33ª Rodada.


Quarta-feira, 03 de novembro.

Guarani x Atlético MG, Brinco de ouro 19h30. Jogo muito importante para ambos os clubes, que lutam diretamente para não serem rebaixados, um empate pode por os dois na zona de rebaixamento, ao Guarani resta vencer e distanciar do Atlético, já ao clube mineiro uma vitória tira ele da zona de rebaixamento e coloca seu adversário dessa quarta.
Palpite do blog, empate 1x1.

Goiás x Grêmio, Serra Dourada 19h30. A quatro pontos do ultimo clube fora da zona de rebaixamento, não resta alternativa ao Goiás a não ser a vitória, caso isso não ocorra o clube vai ficar um pouco mais perto da Série B na próxima temporada, já o grêmio ainda sonha em conquistar uma vaga na próxima libertadores, e também não tem alternativa é vencer ou vencer para continuar lutando por esse objetivo.
Palpite do blog, Grêmio 2x0.

Santos x Vitória, Vila Belmiro 19h30. Mais um confronto onde só a vitória interessa aos dois clubes, o Santos tem mesmo que remota, ainda chance de conquistar o titulo, já o Vitória ainda luta para escapar de vez do perigo de rebaixamento.
Palpite do blog, Santos 3x1.

Internacional x Fluminense, Beira Rio 19h30. Grande jogo entre duas das principais equipes nacional no momento, jogo que pode ser a ultima chance do Internacional de sonhar com o titulo, já o Fluminense quer vencer e continuar liderando o campeonato, cada vez mais se aproximar do tão sonhado titulo nacional.
Palpite do blog, empate 2x2.

Botafogo x Atlético GO, Engenhão 19h30. Vencer e torcer por tropeços dos ponteiros, assim ficar apenas de três pontos dos lideres, esse é o objetivo do Botafogo nessa rodada, já ao Atlético que luta para não ser rebaixado, só uma vitória interessa.
Palpite do blog, Botafogo 3x0.

Ceará x Flamengo, Castelão 21h50. Talvez esse seja uns dos poucos jogos nessa rodada que pouco valem, com os dois clubes em situações intermediarias, apenas podem valer por uma briga por vaga na Copa Sul-americana.
Palpite do blog, Ceará 2x0.

Cruzeiro x São Paulo, Parque do Sabiá 21h50. Grande jogo em Minas, Cruzeiro dividindo a liderança com o Fluminense, vai com tudo para cima do tricolor para conquistar uma importante vitória para continuar brigando ponto a ponto pelo titulo desse ano, já o São Paulo que ainda sonha em conquistar uma vaga na libertadores, não resta alternativa a não sr partir para cima do Cruzeiro mesmo jogando na casa do adversário.
Palpite do Blog, São Paulo 2x1.

Corinthians x Avaí, Pacaembu 21h50. Esse jogo pode ser uma grande oportunidade para o Corinthians em novamente se igualar aos lideres, já, que os mesmo, tem confronto muito mais complicado do que o timão, já o Avaí apenas um resultado interessa a vitória, caso ao contrario o clube vai começar a dizer a Deus a Série A do Brasileiro.
Palpite do blog, Corinthians 3x0.

Quinta-feira, 04 de novembro.

Vasco x Prudente, São Januário 21h00. Jogo no qual considero apenas para cumprir tabela, já que os dois clubes já não têm muito mais o que almejar nessa competição, o Prudente é virtual rebaixado, já o Vasco se encontra em uma posição intermediária e apenas briga por uma vaga na Sul-americana.
Palpite do blog, Vasco 3x0.

Atlético PR x Palmeiras, Arena da Baixada 21h00. Jogo muito interessante, confronto de duas equipes que ainda sonham em conquistar uma vaga na Libertadores, no caso do Palmeiras essa chance é dupla,já que o clube está disputando a Sul-Americana e pode em caso de conquista ganhar a vaga por esse torneio, já o atlético sonha que nenhum clube conquiste a essa copa, e ainda consiga ele ficar entres os quatro classificados do brasileirão para competição continental do ano que vem.
Palpite do blog, Atlético 2x1.

3 comentários:

  1. Meus palpites:

    Botafogo 2x0 Atlético-GO
    Santos 3x1 Vitória
    Goiás 1x2 Grêmio
    Guarani 1x2 Atlético-MG
    Internacional 1x1 Fluminense
    Ceará 1x1 Flamengo
    Corinthians 2x0 Avaí
    Cruzeiro 1x0 São Paulo
    Atlético-PR 2x2 Palmeiras
    Vasco 2x0 Grêmio Prudente

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. e ai Denilton, blz.
    Vamos lá de novo....

    BOTAFOGO 3 X 1 ATLÉTICO-GO
    SANTOS 2 X 0 VITÓRIA
    GOIÁS 2 X 3 GREMIO
    GUARANI 1 X 1 ATLÉTICO-MG
    INTERNACIONAL 1 X 2 FLUMINENSE
    CEARÁ 1 X 3 FLAMENGO
    CORINTHIANS 2 X 1 AVAI
    CRUZEIRO 2 X 0 SÃO PAULO
    ATLÉTICO-PR 1 X 0 PALMEIRAS
    VASCO 3 X 0 PRUDENTE

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Caro Denilton...
    Saudações...
    Voltando de feriado direto aos blogs amigos...
    como sempre, citarei o que opinar diferente de você...Fogão 1 a 0 no Dragão, por princípios, Mengo 2 a 0 no Vovô, Raposa 2 a 0 no Tricolor do Morumbi e Furacão 1 a 1 com o Porco. Convido-o a visitar o blog "Crônicas do Esporte" onde escrevi sobre as vitórias brasileiras no GP Brasil. Confira e comente!!! Conto com a sua visita. O link: http://cronicasdoesporte.blogspot.com/

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol