sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Palpitão do Papo! 37ª Rodada.


Chegamos a 37ª rodada do campeonato brasileiro, a penúltima, rodada que podemos até conhecer o campeão brasileiro, todos os jogos serão no mesmo horário, e com isso com certeza vai ser um olho no campo e as atenções nas outras partidas, grandes jogos que irão mexer com certeza com o torcedor apaixonado pelo futebol, e como não poderia faltar o blog está aqui mais uma fez para deixar seu comentário e palpites para os jogos desse domingo, como sempre boa sorte a todos e bons jogos.

Domingo, 28 de novembro.

Atlético GO x São Paulo, Serra Dourada 17h00. Jogo muito importante para o Atlético GO, que necessita da vitória, para continuar na principal divisão do futebol nacional, já para o São Paulo só serve para cumprir tabela.
Palpite do blog, São Paulo 3x1.

Corinthians x Vasco, Pacaembu 17h00. Vencer ou vencer, não resta alternativa ao Corinthians contra o Vasco, qualquer outro resultado pode significar o fim do sonho de um titulo no ano de seu centenário, alem de vencer ainda vai ter que torcer por seu arqui-rival Palmeiras tirar pontos do Fluminense.
Palpite do blog, Corinthians 3x0.

Internacional x Vitória, Beira Rio 17h00. Não resta alternativa também ao Vitória, a não ser vencer o Internacional em pleno Beira Rio, qualquer outro resultado pode ser o decreto para a Série B na próxima temporada.
Palpite do blog, empate 1x1.

Flamengo x Cruzeiro, Raulino de Oliveira 17h00. Grande jogo entre essas duas grandes equipes de nosso futebol, duas equipe que só pensam em vitória, e irão com tudo em busca desse objetivo, um ainda sonhando com o titulo e outro precisando da vitória para escapar de vez da ameaça de rebaixamento, vai ser um jogo de arrepia as duas torcidas.
Palpite do blog, Flamengo 2x1.

Atlético MG x Goiás, Arena do Jacaré 17h00. Já rebaixado e classificado para a grande final da Copa Sul-Americana, com certeza o Goiás irá a Minas com seu time reserva, que deve facilitar a missão Atleticana na sua luta contra o rebaixamento.
Palpite do blog, Atlético 4x1.

Avaí x Santos, Ressacada 17h00. Jogo de vida ou morte para a equipe catarinense, que luta com todas suas forças para não voltar a Série B no próximo ano, contra um Santos que só compre tabela e pensa na próxima temporada.
Palpite do blog, empate 2x2.

Palmeiras x Fluminense, Arena Barueri 17h00. Vencer e ajudar seu maior rival, e enfrentar a fúria de sua torcida, esse é o dilema palmeirense para esse jogo decisivo para o Fluminense que em caso de vitória vai ficar bem perto de conquistar depois de vinte seis anos o titulo brasileiro.
Palpite do blog, Fluminense 2x0.

Guarani x Grêmio, Brinco de Ouro 17h00. Bem perto de voltar para a Série B, o Guarani joga suas ultimas esperanças contra o Grêmio que quer garantir a quarta colocação e secar o Goiás na final da Sul-Americana, para poder disputar mais uma libertadores em sua historia.
Palpite o blog, Grêmio 2x0.

Ceará x Atlético PR, Castelão 17h00. Ceará que cumpre tabela recebe o Atlético ainda sonhando em disputar a próxima libertadores.
Palpite do blog, Ceará 1x0.

Botafogo x Prudente, Engenhão 17h00. Ainda sonhando com libertadores o fogão recebe o já rebaixado Prudente em seu estádio, só pensando em garantir os três pontos.
Palpite do blog, Botafogo 3x0.

4 comentários:

  1. e ai Denilton, blz.

    PALMEIRAS 1 X 3 FLUMINENSE
    FLAMENGO 2 X 0 CRUZEIRO
    CORINTHIANS 2 X 1 VASCO
    BOTAFOGO 4 X 1 PRUDENTE
    GUARANI 2 X 2 GREMIO
    CEARÁ 0 X 0 ATLÉTICO-PR
    ATLÉTICO-GO 1 X 1 SÃO PAULO
    ATLÉTICO-MG 2 X 0 GOIÁS
    INTERNACIONAL 2 X 1 VITÓRIA
    AVAI 1 X 1 SANTOS

    ResponderExcluir
  2. Meus palpites, Denílton:

    * ATLÉTICO-GO 2 X 1 SÃO PAULO
    * CORINTHIANS 2 X 1 VASCO
    * INTERNACIONAL 3 X 0 VITÓRIA
    * FLAMENGO 0 X 1 CRUZEIRO
    * ATLÉTICO-MG 3 X 1 GOIÁS
    * AVAI 2 X 2 SANTOS
    * PALMEIRAS 1 X 2 FLUMINENSE
    * GUARANI 1 X 2 GREMIO
    * CEARÁ 1 X 1 ATLÉTICO-PR
    * BOTAFOGO 4 X 1 PRUDENTE

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,


    Aja coração pra esse placar que você deixou no jogo do Galo. kkkkkkkk

    3x0 pro Galo


    Ronei

    ResponderExcluir
  4. Amigo, que loucura este campeonato, confesso que é estranho não estar disputando o título, mas...
    Gostei da vitória do Avai e dos gols do Caio.

    Ps. Quanto otimisto!!! O São Paulo ganhar assim de 3? hehehe

    Está osso!!!
    Boa semana!

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol