quinta-feira, 4 de novembro de 2010

São Paulo vence o Cruzeiro e continua muito vivo na competição.



Para quem pensava que o São Paulo já não pretendia mais nada no campeonato, e achava que o time do Morumbi estava morto, hoje o time deu mais uma demonstração que continua vivo, e muito vivo na competição.

Mais uma fez o time se impôs no campo, mostrou sua força e venceu com méritos o Cruzeiro, mesmo jogando na casa do adversário, principalmente na segunda etapa, onde mostrou um grande futebol.

Pode sim os cruzeirenses reclamar do pênalti marcado erroneamente pelo arbitro da partida, na qual a falta foi cometida fora da área, mas não foi por esse pênalti que o São Paulo venceu, o time paulista já estava na frente do marcador, e dominava a partida, mesmo recuando seu time ainda sim as melhores chances eram do tricolor.

O que me chama atenção é o numero de vitória tricolor na competição, 14 duas a menos do que o líder Fluminense e dos vice-líderes Corinthians e Cruzeiro que tem 16, mesmo o time estando oito pontos atrás do líder, isso mostra se o time não tivesse perdido tanto quanto perdeu nessa temporada, 11 jogos, o time estaria brigando novamente pelo titulo.

E olha que não estamos longe, com um pouco de sorte podemos até mesmo ainda brigar lá encima, claro que está distante, pois falta apenas cinco rodadas, mas não vacilem, pois o tricolor está na cola.

Mas na verdade a nossa briga mesmo é pela quarta vaga da Libertadores,ou mesmo a terceira,já que temos confronto direto no domingo contra o Corinthians,esse sim um jogo fundamental para as pretensões do São Paulo,em caso de novo triunfo,não só encostaremos no time de parque São Jorge, como ganharemos muita moral para esse fim de campeonato,é esperar e torcer.

5 comentários:

  1. Caro amigo...
    Saudações...
    Belo post como de costume. Assisti ao belo jogo de ontem e realmente acredito que o PC Carpegiani deu alma ao bom grupo do Tricolor. O ponto negativo do jogo foi a entrada criminosa de Gilberto em Lucas. Depois não adianta ir lápedir desculpas. Eu vejo no jovem tricolor, um potencial ainda maior do que o de Neymar para brilhar pelos gramados do mundo num futuro próximo. Atitudes eqüinas com a do "Marreco", deveriam ser advertidas com o vermelho direto. Fiquei espantado quando o Arnaldo César Coelho não defendeu a expulsão de Gilberto. Tudo bem, logo em seguida, eu vibrei pela explosão do talento que massacrou aqueles que usam da violencia como recurso. Belo gol do jovem Lucas. Sucesso!!!
    Conto com a sua visita lá no Crônicas do Esporte. Tem post novo.
    http://cronicasdoesporte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Denilton!

    Parabéns pela vitória! Meu marido foi trabalhar devidamente "uniformizado" hj... (eca!)
    Meu corpo até arrepia...
    Mas ajudou a colocar o Cruzeiro no seu devido lugar... Lá em baixo...

    Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Olá Campos! Olá Milla!

    Quero agradecer a vocês por participar com seus comentarios,no qual sempre engrandece muito o blog.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom esse post, Denilton. Eu acho que ainda dá sim, pois ficar de fora da Libertores no ano que vem vai ser triste, hein.

    ResponderExcluir
  5. Brother, estamos a apenas 3 jogos dos líderes, e o SPFC já tirou muito mais do que isso para as últimas conquistas!

    E Carpegiani fez apenas o óbvio: deixou Dagoberto jogar... um dos maiores craques que já passou pelo Atlético-PR e sempre esteve sub-aproveitdo no tricolor paulista. Somado a outros talentos, o time está entrosando. Antes tarde do que nunca... rsrs

    Abraços!

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol