sexta-feira, 17 de junho de 2011

Palpitão do Papo! 5ª Rodada.

Mais uma rodada de nosso campeonato nacional, e como de costume, o blog está aqui para deixar seus palpites. Que seja uma rodada repleta de bons jogos e muitos gols, boas sortes a todos os clubes e bons jogos!

Sábado, 18 de junho.
Fluminense x Bahia, Engenhão 18h30. Jogando em casa acredito que o Fluminense não vai perder a chance de se reabilitar, vitória fácil do Flu.
Palpite do blog, Fluminense 2x0.

América MG x Cruzeiro, Arena do Jacaré 21h00. Clássico mineiro na rodada, dois clubes que não começaram bem a competição, mas o Cruzeiro tem um time muito melhor e deve vencer esse confronto.
Palpite do blog, Cruzeiro 3x0.

Domingo, 19 de junho.

Flamengo x Botafogo, Engenhão 16h00. Grande clássico carioca, jogo muito equilibrado e sem favorito, acredito que possa dar empate nesse confronto.
Palpite do blog, empate 1x1.

Grêmio x Vasco, Olímpico 16h00. Confronto de dois gigantes de nosso futebol, jogo muito equilibrado, dois times que precisam recuperar pontos perdidos nas ultimas rodadas, mais o Grêmio que vem d derrota, o Vasco vive um grande momento e deve entrar com tudo na competição agora, com seus titulares.
Palpite do blog, Grêmio 2x1.

Ceará x São Paulo, Presidente Vargas 16h00. Jogo muito difícil para as pretensões do tricolor, que sonha com sua quinta vitória seguida no campeonato, Jogar contra o Ceará em Fortaleza não é fácil, ainda mais o time vindo de um péssimo resultado na ultima rodada, com certeza o Ceará vai entrar com tudo para cima do São Paulo.
Palpite do blog, São Paulo 1x0.

Figueirense x Atlético PR, Orlando Scarpelli 16h00. Outro jogo no qual vejo equilíbrio, jogando em casa acredito que possa dar Figueirense, mas o Atlético tem um bom time que ainda não se acertou no campeonato.
Palpite do blog, Figueirense 2x0.

Palmeiras x Avaí. Canindé 16h00. Vejo esse jogo como tranqüilo para o Palmeiras, poderia dizer fácil, mas em futebol às vezes o fácil se complica, mas acho que o Palmeiras vence com folga.
Palpite do blog, Palmeiras 3x0.

Atlético MG x Atlético GO, Arena do Jacaré 18h30. Encontro de Atléticos, que em minha opinião tem o mineiro como grande favorito, e deve vencer esse confronto.
Palpite do blog, Atlético MG 2x0.

Coritiba x Internacional, Couto Pereira 18h30. Um bom jogo para encerrar a rodada, bem equilibrado com dois bons times, jogando em casa podemos dizer que o Coxa possa ser o favorito, mas irá enfrentar um grande time que ainda não se acertou no campeonato.
Palpite do blog, empate 1x1.

Santos x Corinthians, jogo adiado para 10/08, sem palpites no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol