terça-feira, 5 de julho de 2011

Palpitão do Papo! 8ª Rodada.

Nesse meio de semana teremos mais uma grande rodada de nosso campeonato, rodada essa de numero 8, estamos chegando a metade do primeiro turno, ainda é cedo, mas todos pontos são importante para que lá na frente o desespero não aperte as equipes, boas sortes aos clubes e bons jogos!

Quarta-feira, 06 de julho.

Internacional x Atlético PR, 19h30 Beira Rio. Muito mal nesse inicio de campeonato, o Atlético tem uma missão muito difícil amanha, tentar começar reagir na competição, e vencer o Inter em pleno Beira Rio, em minha opinião acho que novamente o time paranaense vai decepcionar sua torcida, mas futebol é futebol.
Palpite do blog, Internacional 3x1.

Cruzeiro x Grêmio, 19h30 Arena do Jacaré. Um grande clássico nacional é claro que o Cruzeiro vive um melhor momento, e joga em seu estádio, mas esse confronto é sempre muito equilibrado.
Palpite do blog, empate 1x1.

Avaí x Bahia, 19h30 Ressacada. Mesmo jogando fora de seu estádio, acredito que o Bahia possa ser considerado favorito para esse confronto, vive um melhor momento, e tem um time melhor, mas vencer o Avaí em seu estádio não é moleza não, e com certeza o clube baiano vai ter muitas dificuldades.
Palpite do blog, Avaí 1x0.

Ceará x Atlético MG, 21h50 Presidente Vargas. Jogando em seu estádio o Ceará é um time muito difícil de se batido, fator que vai ainda mais complicar a vida do Atlético que vive um mau momento no campeonato.
Palpite do blog, Ceará 2x0.

Flamengo x São Paulo, 21h50 Engenhão. Como torcedor do Tricolor gostaria muito de dizer que o São Paulo é favorito amanha, mas ao contrario o time não vêm se encontrando nas duas ultimas rodadas, para complicar vai ter um adversário muito bom, jogo esse mesmo com os dois muitos bem não teria favorito, pois se trata de um clássico, claro que em jogo assim tudo pode acontecer, mas é um jogo complicado com certeza.
Palpite do blog, empate 1x1.

Corinthians x Vasco, 21h50 Pacaembu.
Outro grande jogo nessa rodada, um grande clássico que para apimentar ainda mais deve ter a estréia de Juninho, jogo esse que deve ter também um grande equilíbrio, claro que com um leve favoritismo para o Corinthians, que jogando no Pacaembu dificilmente é batida.
Palpite do blog, empate 1x1.

Quinta-feira, 07 de junho.

Botafogo x Atlético GO, 19h30 Engenhão. Jogo relativamente fácil para o Botafogo, que deve vencer sem muitas dificuldades, alem de jogar em seu estádio, tem um time muito melhor do que seu adversário.
Palpite do blog, Botafogo 3x1.

Coritiba x Figueirense, 19h30 Couto Pereira. Jogo equilibrado, pela boa fase do clube catarinense, mas que o fator campo deve sim fazer a diferença em pró do Coritiba, que também tem um time bom e tenta engrenar na competição.
Palpite do blog, Coritiba 2x0.

América x Palmeiras, 21h00 Arena do Jacaré. Mesmo jogando fora de casa, acredito que o palmeiras venha a vencer o América, tem um time melhor, vive um bom momento, e não deve deixar escapar um bom resultado.
Palpite do blog, Palmeiras 1x0.

Santos x Fluminense, Jogo adiado para 24 de agosto.

Um comentário:

  1. Denilton,
    ando ruim pra burro nos palpites, mas vamos lá

    INTER 2 X 0 ATLÉTICO-PR
    CRUZEIRO 2 X 1 GREMIO
    CEARÁ 2 X 1 ATLÉTICO-MG
    CORINTHIANS 3 X 2 VASCO
    AVAI 1 X 1 BAHIA
    BOTAFOGO 2 X 0 ATLÉTICO-GO
    CORITIBA 3 X 1 FIGUEIRENSE
    AMÉRICA-MG 2 X 2 PALMEIRAS
    FLAMENGO 3 X 1 SÃO PAULO

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol