domingo, 24 de julho de 2011

São Paulo decepciona no Morumbi, mas rodada ajuda a não ser pior!

Com toda certeza toda torcida Tricolor na noite sábado foi dormir muito decepcionada com seu time, todos esperavam uma grande vitória do São Paulo diante do Atlético GO, que faz uma campanha muito ruim no campeonato, mas o que se viu foi muito ao contrario.

O time não passou de um empate jogando em seu estádio, falhou muito nas finalizações, e também na marcação em sua defesa, tomando dois gols de falhas, e desatenções de seus defensores.

O time até começou bem jogo, abrindo logo no inicio o placar, alimentando ainda mais sonho de seu torcedor em ver uma goleada de seu time, mas o Atlético mesmo perdendo não mudou sua postura de apenas se defender, sem tentar atacar, criando assim muita dificuldades para o ataque Tricolor conseguir chegar ao gol atleticano.

E com essa postura o Atlético apostou na sorte, e na incompetência da zaga adversária, e seu deu bem, chegando ao empate no final do primeiro tempo, aproveitando a falha adversária.

O gol era tudo que a equipe goiana sonhava, para iniciar o segundo tempo com a mesma postura defensiva, jogando ainda mais no erro adversário, mas a melhor qualidade da equipe Tricolor voltou a fazer diferença logo no inicio da segunda etapa, e Rivaldo deixou novamente o time Paulista em vantagem.

O que vimos depois foi o São Paulo bem melhor, mas perdendo muito gol, o time encontrava as mesmas dificuldades do primeiro tempo, mas chegavam mais no gol adversário, erros esses que poderia lhe custar caro, e custou, talvez na única chegada da equipe atleticana na segunda etapa, assim como foi no primeiro tempo, a defesa novamente falhou, e o Atlético chegou novamente no gol de empate, dando assim números finais ao confronto.

O resultado foi ruim e decepcionante, e só não foi pior porque seus concorrentes diretos também tiveram resultados negativos na rodada, deixando assim a situação do campeonato igual, com o São Paulo na vice-liderança, agora com seis pontos a menos que o líder, mas com certeza poderia ter sido muito melhor com a vitória esperada, que não veio, hoje o time poderia estar a quatro pontos do líder podendo fechar a próxima rodada apenas um ponto atrás, mas como a vitória não veio, que bom que os adversários que vem atrás venceram, pois se isso tivesse acontecido, hoje não estaríamos mais nem na vice-liderança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Loading...

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol