sexta-feira, 8 de julho de 2011

Palpitão do Papo! 9ª Rodada.

Rodada de fim de semana no brasileirão que começa a pegar fogo, rodada essa de numero nove, vamos para os palpites da rodada que tem alguns clássicos regionais que irão dar um toque diferente a ela.

Sábado, 09 de julho.

São Paulo x Cruzeiro, 18h30 Morumbi. Depois de um começo muito bom o São Paulo caiu demais e, acumula três derrotas seguidas, diferente de seu adversário que não começou bem, mas vem subindo depois de três vitórias seguidas, jogo que promete ser muito bom.
Palpite do blog, São Paulo 2x1.

Vasco x Internacional, 18h30 São Januário. Um grande clássico do futebol nacional, promessa de um bom jogo e de muito equilíbrio.
Palpite do blog, Vasco 2x0.

Atlético PR x Avaí, 21h00 Arena da Baixada. Confronto dos dois piores times até o momento na competição, só a vitória interessa aos dois, chance para o Atlético conseguir sua primeira vitória e deixar a lanterna.
Palpite do blog, Atlético 1x0.

Domingo, 10 de julho.

Fluminense x Flamengo, 16h00 Engenhão. Clássico carioca de grande tradição, um grande jogo, com dois grandes times, promessa de jogo emocionante, e sem favoritos.
Palpite do blog, empate 1x1.

Grêmio x Coritiba, 16h00 Olímpico. Jogando em casa o Grêmio pensa só em vitória, para tentar se encontrar nesse campeonato, seu adversário vive um melhor momento e pode complicar.
Palpite do blog, empate 2x2.

Atlético GO x Corinthians, 16h00 Serra Dourada. Mesmo jogando em seu estádio, e vindo de um bom empate diante do Botafogo, acredito que não será pariu para o líder Corinthians, que vive seu melhor momento no ano.
Palpite do blog, Corinthians 2x0.

Bahia x Botafogo, 16h00 Pituaçu. Mesmo jogando sem seu principal atacante, que pertence ao adversário, acredito que o Bahia é favorito para essa partida por jogar em seu estádio.
Palpite do blog, Bahia 3x1.

Palmeiras x Santos, 18h30 Pacaembu. Clássico paulista de muita tradição, mesmo considerando que clássico não tem favorito, nesse aposto no Palmeiras, pelos muitos desfalques da equipe santista.
Palpite do blog, Palmeiras 2x0.

Atlético MG x América, 18h30 Arena do Jacaré. Clássico mineiro de duas equipes que no momento se encontram na zona de rebaixamento, mesmo vivendo um momento ruim, o atlético tem um time muito mais qualificado do que seu adversário e, é o favorito para esse confronto.
Palpite do blog, Atlético 3x1.

Figueirense x Ceará, 18h30 Orlando Scarpelli. Jogo equilibrado de duas equipes que jogam muito bem em seus estádios, mas que encontram muitas dificuldades jogando fora, por esse motivo aposto no Figueirense para esse confronto.
Palpite do blog, Figueirense 1x0.

Um comentário:

  1. Quero deixar minha opinião sobre os últimos acontecimentos ocorridos pelos lados do Morumbi, quero dizer que não fiz um post a respeito por falta de tempo.
    Primeiro quero fazer um pequeno comentário sobre o jogo de quarta, na qual conheceu sua terceira derrota, jogo no qual começou até bem, mas que aos poucos foi envolvido pelo melhor jogo tático e, principalmente pela qualidade de alguns jogadores adversário que fizeram a diferença, vitória incontestável do Flamengo que fez por merecer.
    Sobre a saída de Carpegiane, já era esperada por todos, na verdade até demorou, mas era questão de tempo, mas o que pergunto é se realmente é só ele o culpado, acho que o continuísmo é ruim em qualquer situação onde existe um presidente, e infelizmente vejo isso ocorrendo em nosso tricolor, toda pessoa que fica se eternizando no poder faz com que o clube, ou país que seja se atrase, e isso não é novidade para ninguém, basta ver exemplos anteriores, e modelos de ditaduras ocorrida no mundo, acho que precisamos de rodízio no poder, seja ele no clube, pessoas novas com idéias novas, com pensamentos e vontades diferentes, pelo menos é isso que penso.

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol