quinta-feira, 28 de julho de 2011

São Paulo precisa de um zagueiro com urgência!

Mais uma fez ficou provado no jogo de ontem que o São Paulo precisa de um bom zagueiro para fazer dupla com Rhodolfo, Xandão o atual titular pode sim ser uma boa opção para o banco, mas sinceramente em minha opinião não tem condições de ser titular do São Paulo.

Não que os gols sofridos no jogo de ontem tenha sido único e exclusivamente culpa do atleta, muito pelo contrario, acho que o time todo sofreu um apagão, mas com certeza ele não passa tranqüilidade nenhuma ao resto do time, pois falha muito e se desliga do jogo.

Mas o problema é onde arrumar esse zagueiro, o mercado internacional já fechou, e os clubes que tem um bom zagueiro no Brasil, dificilmente vai querer negociar, alem é claro que a grande maioria já atingiu o limite de jogos.

Rafael Toloi seria sim um bom nome, mas o duro é convencer o Goiás negociar o atleta. Segundo a diretoria, eles estão observando zagueiros da série B, mas em minha opinião tirando o Toloi, não vejo outro nome de bom nível naquela série.

Enfim, precisamos sim de um zagueiro e com urgência, mas acho que a diretoria deu mole, na janela de transferência, e deixara um setor muito importante e carente sem reforços, e isso pode sim causar um prejuízo lá na frente, vamos torcer para que isso não ocorra, mas os dois últimos jogos mostraram que isso pode acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol