domingo, 7 de agosto de 2011

De virada São Paulo vence mais uma fora de casa no Brasileirão 2011!

Que campanha maravilhosa faz o São Paulo fora de casa nesse campeonato, dos oito confronto da equipe jogando fora de seu estádio, o clube ganhou seis, com certeza uma campanha muito boa, que faz o clube ficar na cola do líder.

Não fosse alguns vacilo do clube jogando em seu estádio, hoje com certeza o clube estaria na liderança, espero que essa campanha possa continuar no decorrer do campeonato, e que o clube possa encontrar uma boa formação nos jogos em casa, para continuar na briga pelo titulo.

O jogo hoje como esperado foi muito difícil, começou muito feio, e foi assim em seu primeiro tempo todo, um jogo muito fraco tecnicamente com poucas chances de gol, para ser sincero me deu sono, achei que seria uns daqueles jogos que não sairia do zero.

Mas para minha alegria, e daqueles que gostam de um bom jogo de futebol, o segundo tempo foi totalmente ao contrario do primeiro, o nível técnico melhorou e muito, não apenas pelos gols, mas em seu contesto total.

O Avai saiu na frente no placar logo aos 14 min, mas não conseguiu segurar o placar por muito tempo, cinco minutos depois Cícero o nome do jogo empatou para o Tricolor de cabeça, depois de uma cobrança de escanteio, e logo depois desempatou fazendo um belo gol.

Depois que sofreu o segundo gol o avai continuou tentando, mas sem sucesso, o São Paulo conseguiu segurar o placar e levar três valiosos pontos para São Paulo.

Sobre João Felipe, apesar do pouco tempo de clube e praticamente nenhum treino, vamos ser sinceros entrou numa fogueira danada, o jogador se saiu bem, não complicou, jogou simples, e fez um bom jogo, até tentando se aventurar no ataque.

Enfim, mais uma fez o tricolor mostrou muita capacidade em atuar fora de casa, parece que o time se especializou nisso, frio, calculista e objetivo, conseguiu mais uma boa vitória para a seqüência do campeonato, que mostra mais uma fez ser muito equilibrado.

twitter:@denilton05

http://www.lanceactivo.com.br/Blog/Post/Index?profileId=6830

2 comentários:

  1. O SPFC mostra força mais uma vez e vai brigar até o fim. Tem time pra isso e acima da média no nivelado futebol brasileira.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  2. O São Paulo é um visitante muito indigesto, mas confesso que me assusta e ainda não me inspira confiança, não é aquele time em que se pode apostar... sabe como é?

    Faz tempo que não escrevo sobre futebol, não venho vendo muita coisa que me inspire... rss

    Estou concorrendo ao TOP BLOG 2011 - conto com seu voto!
    Um abraço
    Rafaela

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol