quinta-feira, 18 de agosto de 2011

São Paulo e América fizeram uns dos piores jogos desse Brasileirão!

Sinceramente hoje não tenho muito a comentar sobre esse jogo, que em minha opinião foi uns dos piores jogos desse campeonato, fraco tecnicamente, sem vontade de ambos os lados, uma verdadeira decepção para torcedores de ambos os clubes.

Com certeza a única coisa interessante desse jogo foi o belo gol do atacante do América, de bicicleta, meia, seja lá como queira definir, a verdade é que foi um golaço, até o gol do Tricolor na verdade foi o retrato do que foi o jogo, aconteceu por causa de muitas falhas.

Há verdade é que o time foi muito mal novamente, nem parece estar disputando um campeonato tão importante, o time é de um sono tremendo, desatento, lento, parece torcendo para que o tempo passe logo, e acabe o jogo.

Particularmente não gosto da formação com Rivaldo e Cícero jogando junto, acho que essa formação deixa o time Tricolor muito lento, e muito cadenciado, hoje achei que o técnico Adilson Batista demorou demais para mudar o time, Lucas e Dagoberto foram muito mal, se esconderam do jogo, Juan sem comentário, muito ruim, enfim falar mais o que depois de um jogo desses, nada né!

Ha não ser que parecia uma pelada de fim de semana, e sem emoção nenhuma, há verdade é uma só, falta vontade de ser campeão para esse atual time do São Paulo.

Um comentário:

  1. E o Lucas em! Só deve estar pensando em seleção, porque jogar bola no São Paulo que é bom, faz tempo que não vejo.
    Dagoberto deve estar torcendo para que seu contrato acabe logo, nos ultimos jogos só anda em campo.

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol