domingo, 28 de agosto de 2011
Craques deixam tudo empatado no San-São!
O jogo entre Santos e São Paulo na tarde desse domingo na Vila Belmiro foi um grande jogo de futebol, é claro que o Santos teve mais posse de bola, tomou a iniciativa do jogo, é claro que sim, mas não esperava nada diferente, até porque o time da vila jogava em seu estádio, e todos nós sabemos da qualidade do clube santista.
O que me surpreendeu mesmo foi a forma na qual o São Paulo iniciou o jogo, muito pilhado e fazendo muita faltas, até com certa violência, mais uma fez como já havia acontecido no clássico diante do Corinthians Carlinhos Paraíba entrou muito nervoso, fazendo muitas faltas violenta, e foi novamente expulso prejudicando o time do São Paulo.
Mas quando tudo parecia perdido, o futebol novamente nos mostrou porque é tão apaixonante, o clube do Morumbi se superou com um jogador a menos,e em minha opinião fez uma grande partida, melhor do que quando estava com onze jogadores,é claro que apareceu o talento de seu melhor jogador, mas o time inteiro taticamente fez uma bela partida.
Mesmo com o Santos pressionado, e procurando sempre o ataque o São Paulo através de uma jogada genial de Lucas abriu o placar, quase no final da primeira etapa, depois de ter suportado bem a pressão santista, depois foi se segurar mais um pouco até o fim do primeiro tempo.
Na segunda etapa é claro que o Santos iria vir ainda mais para cima do São Paulo, pois jogava com um jogador a mais,e estava atrás no placar,e isso aconteceu, mas não em volume de chances criadas, porque o time santista tinha a posse de bola mas era sempre bem marcado, e suas jogadas eram quase sempre desarmadas antes de chegar na área.
Por outro lado o São Paulo procurava sempre contra atacar com perigo, e nesses contra ataques criou talvez as duas melhores chances da segunda etapa, na qual poderia ter definido o placar do jogo, mas seus atacantes pecaram nas finalizações, e como todos nós sabemos nesse tipo de jogo não pode perder a chance de matar o jogo, pois o adversário tem grandes craques.
E isso aconteceu, o Santos continuou pressionando mas sem sucesso, mas ai apareceu novamente o talento do jogador brasileiro, e Paulo Henrique Ganso fez uma bela jogada, tabelou com Alan Kardec, e acertou um belo chute, empatando a partida.
Foi sim um resultado justo pelo que fez a duas equipes na partida, o Santos teve a iniciativa do jogo, e o São Paulo soube se defender e contra atacar com muito perigo, um bom clássico movimentado e de grandes talentos dos dois lados, quem ganhou com certeza foi o torcedor, e claro o bom futebol.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
TABELA Brasileirão 2013
Carregando Tabela do Brasileirão Central Brasileirão
Tabela gerada por Central Brasileirão
Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol
- Para Morais, destaque no amistoso, não há mais espaço para zebras no futebol - 10/15/2010 -
- Tiago Real quer se inspirar nos 'garotos de 2007' do Coxa para cumprir seu papel - 5/7/2010 -
- Rhodolfo comemora tempo de preparação do Atlético-PR para pegar o Corinthians - 5/7/2010 -
- Jogadores aprovam efetivação de Rogério Lourenço como técnico do Flamengo - 5/7/2010 -
- Libertad vira para cima do Once Caldas e vai às quartas de final - 5/7/2010 -
O Golaço de Lucas é mais uma obra-prima que aquele canto da Vila nos reserva. Depois de R10 e Neymar no mesmo jogo, a baliza que levou o golaço antológico de Marcelinho Carioca e tantos outros tentos de pelé, ganhou esta pintura do menino do SPFC.
ResponderExcluirSaudações!!!