terça-feira, 2 de agosto de 2011

Palpitão do Papo! 14 ª Rodada.

A Cada rodada o brasileirão ganha mais em emoção, e nesse meio de semana não será diferente, muita emoção e gols é que todo torcedor espera, vamos torcer por nossos clubes, e para grandes jogos, e para não perder o costume o blog vai deixar aqui seus palpites, confira e deixa o seu também.


03/08/2011

19h30 Corinthians x América MG, Pacaembu São Paulo.
Jogo fácil para o Corinthians, que deve sim se recuperar das duas ultimas derrotas sofridas no campeonato, mas é claro que toda atenção é necessária, para que a zebra não apareça.
Palpite do blog, Corinthians 4x0.


19h30 Grêmio x Atlético-MG, Olímpico Porto Alegre.
Dois clubes no qual suas torcidas esperavam muito mais nesse campeonato, e até o momento não conseguiram se encontrar, com certeza só a vitória interessa aos dois.
Palpite do blog, Grêmio 2x1.




19h30 Figueirense x Botafogo, Orlando Scarpelli. Florianópolis.
Jogo muito difícil para o Botafogo, o Figueirense faz uma bela campanha em seu campo, e deve sim dificultar para o Botafogo, que quer a vitória para encostar ainda mais nos lideres.
Palpite do blog, empate 1x1.



19h30 Ceará x Avaí, PV Fortaleza.
Jogando em casa o Ceará não deve deixar a chance de marcar três pontos, o clube faz boa campanha em casa e, enfrenta um Avaí que vem animado depois da vitória diante do líder Corinthians.
Palpite do blog, Ceará 2x0.


21h50 Vasco x Santos, São Januário Rio de Janeiro.
Grande jogo, que tem tudo para ser uns dos melhor da rodada, tem Santos que sempre joga para frente, e precisa da vitória, tem Vasco que joga em casa onde faz valer seu mando de campo, alem do mais vem animado depois da ótima vitória encima do São Paulo.
Palpite do blog, empate 2x2.



21h50 Cruzeiro x Flamengo, Arena do Jacaré Sete Lagoas.
Outro grande jogo que vai acontecer na noite de quarta-feira, o Flamengo vai defender sua invencibilidade no campeonato diante do bom Cruzeiro, que joga em casa, e tenta se reabilitar, depois da derrota diante do Botafogo. Jogo difícil de palpitar.
Palpite do blog, empate 1x1.




21h50 Coritiba x Palmeiras, Couto Pereira Curitiba.
O Palmeiras reencontra o clube que lhe aplicou a pior e maior derrota que o time sofreu esse ano, é claro que o clube paulista quer a vitória para apagar aquele vexame, mas o jogo é difícil, e deve ser muito equilibrado.
Palpite do blog, Coritiba 2x0.



04/08/2011


21h São Paulo x Bahia, Morumbi São Paulo.
Será que dessa fez o São Paulo consegue fazer um bom jogo diante de sua torcida, mas se depender do Bahia isso não vai ser fácil, alem do mais já faz um bom tempo que o tricolor paulista não ganha do Bahia, um clube que sempre é uma pedra no sapato do clube paulista, particularmente vou torcer para que dessa fez o São Paulo faça um bom jogo, e ainda melhor encontre a vitória jogando no Morumbi.
Palpite do blog, São Paulo 3x0.



21h Fluminense x Internacional, Engenhão Rio de Janeiro.
Jogo equilibrado, duas equipes muito boas que tentam encontrar sua melhor fase no campeonato, reencontro de Abel com o Internacional, clube no qual foi campeão mundial dirigindo, um confronto interessante.
Palpite do blog, Fluminense 2x1.



21h Atlético-GO x Atlético-PR, Serra Dourada Goiânia.
Encontro dos Atléticos na rodada, jogo interessante, que alias deve ser bem movimentado, os dois times tentam se encontrar no campeonato, principalmente o paranaense, já o de Goiás vai tentar manter a boa fase dos últimos três jogos, onde conseguiu ótimos resultados.
Palpite do blog, Atlético GO 1x0.

Um comentário:

  1. Denilton, estava vendo a tabela, e acabei vendo que vai ser uma rodada importante para o restante do brasileirão, já podemos ai, dependendo dos resultados, já fazer um esqueleto da classificação final... tomara mesmo....

    COR 1 X 0 AMG
    GRE 1 X 1 CAM
    FIG 2 X 1 BOT
    CEA 2 X 2 AVA
    VAS 1 X 1 SAN
    CRU 1 X 2 FLA(puro clubismo, rsrsrs)
    CFC 3 X 2 PAL
    SPO 2 X 1 BAH
    FLU 1 X 2 INT
    ATG 2 X 2 CAP

    BLOG DO CLEBER SAORES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol