quinta-feira, 4 de agosto de 2011

São Paulo reencontrou a vitória jogando no Morumbi!

Jogando na noite fria de quinta na cidade de São Paulo, o Tricolor finalmente se reencontrou com a vitória em seu estádio, depois de dois jogos sem vencer o clube bateu o Bahia por 3x0.

O jogo começou como a noite, frio e gelado, parecia que os dois clubes estavam lá somente por obrigação, e continuou assim pelo menos por dez ou quinze minutos, mas aos poucos foi ganhando em movimentação e ficou sim muito disputado.

E esquentou ainda mais depois do gol de pênalti convertido pelo goleiro Rogério Ceni, pênalti esse que pode ser até discutível, mas que em minha modesta opinião ocorreu, assim como ocorreu também um pênalti para o Bahia, que o arbitro não marcou, também um lance de interpretação, que pessoalmente acho que foi, mas respeito quem pense ao contrario.

Ainda não foi dessa fez que vimos uma atuação de gala do Tricolor jogando em casa, talvez isso não ocorra, mas uma coisa é certa hoje o time jogou direitinho, bem arrumado em campo e aproveitando o que tem de melhor, seu contra-ataque.

Soube se aproveitar dos erros adversário, alias errar na frente de Dagoberto e Lucas e fatal, os dois quando chega na cara do gol dificilmente desperdiça a chance, e hoje não foi diferente, aproveitaram a chance e fizeram os seus, sendo o de Dagoberto uma pintura de gol.

O placar talvez não reflita o que foi o jogo, mas mostrou que o São Paulo vai sim seguir firme na luta pelo campeonato, segue na cola dos lideres, tem sim suas deficiências, assim como seus adversários, mas também tem suas qualidades, e faz um belo primeiro turno.

Falando em deficiências, não poderia deixar de destacar nossa zaga, que hoje todos nós antes do jogo com certeza deve ter ficado assustado com a noticia que um dos dois zagueiros que temos no momento não jogaria, alias que fase!

Com isso o técnico Tricolor teria que improvisar, logo pensei se nosso zagueiro titular já não é essas coisas, como não deve ser um cara improvisado, mas para minha grata surpresa o menino saiu muito bem, jogou simples não complicou e mostrou ser um bom jogador, é claro que não espero que ele chega a ser um baita zagueiro, até porque não é sua posição, mas com certeza vai ser muito útil para o São Paulo.

Para finalizar, acho que valeu pela vitória, pelos três pontos preciosos que o time estava precisando, agora é torcer para que no domingo possa vir mais um ótimo resultado diante do Avaí.

Vamos São Paulo!

Um comentário:

  1. Denilton,
    cravou o resultado heim!!! rsrsrs.

    mas a pergunta que fica é, o tricolor vai sair dessa gangorra que vivendo????

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol