terça-feira, 14 de julho de 2009

Francal 2009

Teve inicio nessa terça-feira (14),à 41ª Francal (Feira internacional de calçados,acessorios da moda,máquinas e componentes),no pavilhão de exposiçoés do anhembi em São Paulo.
Com ótimas expectativas em relação a economia do país diante da crise internacional,a francal desse ano espera ter melhores oportunidade de negocios do que o ano passado.
A expectativa para esse ano é que cerca de mais de 50 mil visitante passem pela feira até o dia 17 de julho,incluindo visitantes de varios paises do 5 continentes,passaram pelos 80 m² de feira e suas milhares de marca expositoras.
Considerada a maior feira calçadista do mundo, a francal marca o inicio oficial da coleção primavera-verão em calçados e acessorios,periodo no qual é considerado o melhor para o setor,com vendas para o varejo com a duração de até oito meses movimentando a econoimia do país.
A feira a capaz de alavancar a economia do país,com seus negocios.Em 2007 a feira contou com uma produçlão de mais de 800 milhóes de pares de calçados, no qual 20% foram exportado,alem de gerar mais de 300 mil empregos direto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol