quinta-feira, 23 de julho de 2009

São Paulo busca empate! Mas poderia ser melhor!


Quando a fase é ruim, acontecem de tudo um pouco, gols impedido, juiz trapalhão e atacante perdendo pênalti. Tudo isso foi o que aconteceu no primeiro tempo no jogo de hoje no Beira Rio entre São Paulo e Internacional.
O jogo até que começou equilibrado com o São Paulo não se impressionando com pressão colorada, até que aos 29 minutos Kleber cobrou co perfeição uma falta pela esquerda e Alecsandro em posição de impedimento acertou uma cabeçada sem chance para Bosco, que machucado sairia logo em seguida. Minutos depois outra falta quase que no mesmo lugar e parecia repetição só que dessa fez Andrézinho bateu com perfeição par novamente Alecsandro em posição de impedimento fizesse seu segundo gol na partida. Dai o que vimos nos minutos seguintes foi uma repetição das partidas tricolores, um time abatido e errando muito, já nos acréscimo da primeira etapa Richarlisson recuperou uma bola, entrou na área e foi derrubado por Guinazu, pênalti duvidoso marcado pelo juiz trapalhão Rodrigo Nunes de Sá, que o Centroavante Washington cobrou muito mal facilitando a defesa de Lauro.
Quando tudo parecia perdido,o segundo tempo começou com a equipe São paulina com uma postura que a tempos já não o tinha,um time guerreiro, brigando por todas as bolas, e Hernanes e Jorge Wagner voltando jogar o futebol que a torcida tricolor acostumou a ver.Logo no inicio do segundo tempo aos 3 minutos Washington fez uma bela tabela com Hernanes que chegou na cara do gol fazendo um belo gol.Depois desse gol o São Paulo se empolgou e começou a pressionar a equipe gaúcha,deixando os contra ataques para o perigoso ataque colorado,algumas chances foram criadas,mas nada que levasse muito perigo aos dois goleiros,até que aos 25 minutos Jean recebeu uma bola na lateral e foi cruzar na área,mas acertou um belo chute o gol fazendo um golaço empatando o jogo.
Depois do empate do São Paulo o técnico Tite do internacional, fez as três mudanças das quais tem direito tentando fazer com que sua equipe fosse mais ao ataque pressionando a equipe paulista, mas não obteve êxodo, terminando assim empatada o confronto.
Para a torcida São Paulina ficou o gostinho de que a vitoria fora de casa, que já não acontece desde 25 de março, poderia ter vindo nessa partida, mas mais uma fez a equipe teve muitos erros individuais que atrapalharão a equipe. Foi um bom segundo tempo da equipe mostrando que esquecer ninguém esquece, fase ruim existe, mas uma hora ela passa, e acho que a do São Paulo está com os dias contados.


Ficha técnica:
INTERNACIONAL 2 x 2 SÃO PAULO
Lauro; Bolívar, Índio (Taison), Sorondo e Kléber; Sandro (D'Alessandro), Guiñazu, Magrão e Andrezinho (Giuliano); Nilmar e Alecsandro.
Bosco (Denis); Renato Silva, André Dias e Miranda; Jean, Hernanes, Richarlyson, Marlos (Jorge Wagner) e Junior Cesar; Dagoberto (Borges) e Washington.
Técnico: Tite.
Técnico: Ricardo Gomes.
Gols: Alecsandro, aos 29min e aos 37min do 1º tempo. Hernanes, aos 3min e Jean, aos 24min do 2º tempo
Cartões amarelos: Índio, Guiñazu, Sorondo e Sandro (Internacional). Richarlyson e Junior Cesar (São Paulo).
Estádio: Beira-Rio. Data: 22/07/2009. Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ). Auxiliares: Hílton Moutinho Rodrigues (RJ) e Cláudio José de Oliveira Soares (RJ).
Crédito foto:lucas Uebel Agência VIPCOMM

11 comentários:

  1. Apesar do primeiro tempo ruim (Muito mais por culpa do Juiz, que deu 02 gols irregulares!) o segundo tempo foi muito bom! Raça e Atitude, e como vc falou, as coisas começam a dar certo, é só ver o chute do Jean! Se conseguirmos 02 vitórias contra o Barueri (Barueri) e Gremio (Morumbi), poderemos ter uma melhor clareza do que poderemos fazer no Campeonato. Abs!

    ResponderExcluir
  2. O colorado gaúcho até que mostrou forças para derrotar o tri campeão São Paulo, só que no segundo tempo o time de Ricardo Gomes jogou com raça e mostrou que tem condições de se recuperar na tabela.

    ResponderExcluir
  3. O Juiz mostrou força também...rsrs

    ResponderExcluir
  4. Deco,acho que estamos reencontrando o caminho,esses dois proximos jogos como você bem disse nos dará um parametro de como iremos prosseguir nesse campeonato.
    Gui,o time do Inter é muito bom,mas acho que peca pelo treinador,não consigo ver como ele pode deixar D'Alessandro e Taison no banco,acho isso uma burrice.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Confesso que gostei do jogo que vi. O São Paulo enfrentou com dignidade um adversário duríssimo e reverteu uma situação desconfortável com raça e paciência fora de casa. Pontos positivos, como vc bem observou, para Hernanes e JW, que se entrarem no eixo e o técnico conseguir extrair o máximo dos seus potenciais, certamente voltaremos à boa fase com esse time. Esse empate deu moral e melhorou a autoestima do elenco. Dá-lhe tricolor!! Abraços

    ResponderExcluir
  6. é isso aí pé, acho que o nosso tricolor está ressurgindo.. beijão!

    ResponderExcluir
  7. Nano,acho que o J.Wagner e o Hernanes,são peças fundamentais para o esquema tricolor,eles mal o time inteiro cai de rendimento,como vimos depois do Paulista,espero que eles a partir de agora reencontre seus melhor futebol.
    Tati o tricolor esta ressurgindo mesmo,para azar dos adversários.

    ResponderExcluir
  8. Melhorou. Passei raiva, mas senti a melhora. Gostei.

    ResponderExcluir
  9. Pé, vamos reconhecer, primeiro: que o São Paulo sofreu com os enganos da arbitragem no 1º tempo. Segundo: com o pênalti perdido pelo Washington (que venhamos e convenhamos, não aconteceu e a justiça se fez sozinha) e terceiro: a contusão do Bosco, não que ele seja um excepcional goleiro, mas quando eu vi aquela criatura na sua desdita, com o rosto amorfo, eu pensei nos caprichos da vida e tive medo. Este foi o primeiro tempo.
    Eis que no 2º tempo, o São Paulo sai das trevas da falta de criatividade para brilhar os iluminados Hernanes, Jean e Jorge Wagner dos velhos e bons tempos! E aí o Tricolor venceu por dois a zero.(2 a 2 no jogo).
    A pergunta que fica é a seguinte: quantas guerras o time do comandante Ricardo Gomes terá que vencer para ter um pouco de paz?

    ResponderExcluir
  10. Realmente poderia Pé... O juiz atrapalhou e no primeiro tempo o Tricolor não teve a mesma garra do segundo. As coisas parecem melhorar e o São Paulo vai acordando aos poucos.. Acaba que o empate não foi bom pra nenhum dos dois, mas na situação, o SP saiu com um ponto fora de casa. Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Rafaela,o que mais passamos com otricolor nos ultimos meses é raiva,mas acho que isso vai mudar em breve.
    Renan respondndo a sua pergunta acho que a batalha do campeonato,ai sim acho que o Ricardo Gomes vai ter um pouco de reconhecimento da torcida tricolor, e quando falo campeonato,não significa ser campeão mas no minimo classificar a equipe para a libertadores.
    César tambem acho que o empate não é bom,mas saindo de um resultado adverso e ainda na fase que se encontra a equipe,se tornou um bom resultado.

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Loading...

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol