quinta-feira, 30 de julho de 2009

Parabéns Cielo!!!


Que fantástico esse nosso brasileiro!Que alegria que ele nos proporcionou!Mais uma fez ele fez muito bonito e nos deu esse belo presente, conquistou o ouro e de quebra ainda estabeleceu a novo recorde mundial dos 100m nado livre.


Cielo conquistou o ouro para o Brasil depois de 27 anos, antes o único ouro conquistado pelo Brasil, tinha sido com Ricardo Prado nos 400m medley, no mundial de Guayaquil (EQU), em 1982.


Cielo que também é o único brasileiro a conquistar um ouro em olimpíadas, em Pequim 2008, venceu a prova de hoje batendo na final o francês Alain Bernard, considerado o favorito para a prova. Cielo estabeleceu a marca de 46s91, sendo o primeiro nadador a nadar abaixo dos 47s, O antigo recorde mundial era de 47s05, do nadador Eamon Sullivan, estabelecida nas Olimpíadas de Pequim em 2008.


3 comentários:

  1. Grande Cielo!!! Se o Brasil fosse um País sério, que apoiasse o Esporte, qtos não teriam a mesma glória de Cielo? Um monte, acho! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. É amigo, que bom ver outros esportes chamando nossa atenção, praticar natação é muito gostoso e um trabalho bem divulgado seria 10 para o país

    ResponderExcluir
  3. Verdade, mas é pena que caras assim são exceções por aqui. Se tivessem uma estrutura decente e apoio forte, seriam equipes de grandes atletas e não somente um ou dois a cada 5 ou 6 anos.

    Parabéns ao Cielo!!

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Loading...

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol