sábado, 18 de julho de 2009

Um clássico para espantar a crise

São Paulo e Santos entram amanham à tarde no Morumbi, apenas com um objetivo, vencer ou vencer. Qualquer outro resultado descontentara qualquer uma das duas equipes, principalmente a do Tricolor.
O Santos vêm ao Morumbi ainda sem seu novo técnico, Vanderlei Luxemburgo que assumirá a equipe apenas na segunda-feira, o time ainda será dirigido por Serginho Chulapa, que tentara a vitoria para melhorar a situação do santos na tabela, já que nas duas ultimas apresentação o time da Vila conheceu uma derrota por goleada diante do Vitoria e empatou em casa diante do Barueri.
Já o são Paulo que vem muito mal nesse brasileirão tentara a vitoria para amenizar sua crise, que se instalou no Morumbi, e vêm causando estragos durantes os últimos meses. Mais uma fez o técnico Ricardo Gomes não poderá repetir a mesma formação em duas partidas seguidas, Borges e Jorge Wagner estão suspensos pelo terceiro cartão e não enfrenta o Santos, alem de Hugo que saiu contundido na partida contra o Atlético em Minas.
Para nós torcedores São Paulino, resta apoiar a equipe mais uma fez e torcer muito para que o time consiga uma vitoria e possa encontrar novamente seu melhor futebol.

5 comentários:

  1. Pé, as ausencias de J.Wagner e Borges, aleem da (tomara!) ausencia de Hugo, podem ser vistas como reforços, uma vez que nenhum deles está jogando P...... nenhuma! Eu vou no Morumbi, fiz um post sobre isso. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. COncordo com o Deco, talvez seja a oportunidade de colocar a garotada desde o começo do jogo. Talvez assim vcs tenham melhor sorte.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Sim acho que aaltenativa das garotadas desde o começo já deveria ter sido usada,quem sabe assim os demais tentam jogar um pouco mais.

    ResponderExcluir
  4. Um clássico para espantar a crise ou para aumenta la.....

    ResponderExcluir
  5. Bem lembrado Guilherme!Poderá aumentar e muito essa crise ap termino da partida.

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol