quinta-feira, 16 de julho de 2009

Chega Juvenal! Com esse time não dá!


Chega ao fim mais uma rodada do brasileirão 2009, e com ela também se vai minha paciência com esse time sem nenhuma vontade, com jogadores andando em campo, que não acertam um passe de um metro para o companheiro e que em todos os jogos cometem um erro no começo da partida, parecem estar brincando, passando o tempo, e se esquecem que tem milhares e milhares de torcedores torcendo para essa equipe, que tanto já nos orgulhou.
Por isso é chegada a hora da diretoria dar um basta nessa bagunça, mandar embora quem não estiver feliz no clube, fazer uma ampla reformulação, com qualidade e com atletas que venham para honrar essa camisa tão gloriosa.
Passar o campeonato inteiro dizendo que já passamos por situações complicadas e fomos campeões não vai adiantar isso só serve para discurso de jogador, que adora arrumar uma boa desculpa para suas péssimas atuações. Hoje ao final do jogo o jogador Hernanes disse que é vergonhosa a apresentação da equipe, que bom ele vê assim, mas seria muito mais produtivo que ao invés de falar ele jogasse um pouco mais, pois seu futebol não é nem sombra do ano passado.
Chega Juvenal de discurso, e começa a agir, antes que seja tarde demais, o campeonato já passou de sua metade no primeiro turno e ainda esse time não estreiou, mas será que vai estrear?Chega a torcida já não aguenta mais de tanta vergonha desse time sem vergonha!

4 comentários:

  1. Pé, tô preocupado por vcs. Esse nem alma tem cara. Tem que haver algumas mudanças no próprio elenco.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. O time do São Paulo no papel é bom..

    só que na prática não consegue jogar .
    acradito que ao longo do tempo esses jogadores ja se cansaram de jgar pelo time paulista, alguns pensando na Europa desde o começo do ano...


    Todo fim de ciclo é essa mesma situação

    ResponderExcluir
  3. O que mudou foi a Atitude! Hoje, o Time não tem jogadas, não tem brios, não tem nada, nem ao menos VERGONHA NA CARA!!

    ResponderExcluir
  4. Tavares,alma é que mais falta para esa equipe.
    Guilherme realmente é um fim de ciclo,a maioria ai quer com certeza ir embora,que vá logo.
    Deco, vergonha na cara disse tudo.

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Loading...

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol