quinta-feira, 16 de julho de 2009

Chega Juvenal! Com esse time não dá!


Chega ao fim mais uma rodada do brasileirão 2009, e com ela também se vai minha paciência com esse time sem nenhuma vontade, com jogadores andando em campo, que não acertam um passe de um metro para o companheiro e que em todos os jogos cometem um erro no começo da partida, parecem estar brincando, passando o tempo, e se esquecem que tem milhares e milhares de torcedores torcendo para essa equipe, que tanto já nos orgulhou.
Por isso é chegada a hora da diretoria dar um basta nessa bagunça, mandar embora quem não estiver feliz no clube, fazer uma ampla reformulação, com qualidade e com atletas que venham para honrar essa camisa tão gloriosa.
Passar o campeonato inteiro dizendo que já passamos por situações complicadas e fomos campeões não vai adiantar isso só serve para discurso de jogador, que adora arrumar uma boa desculpa para suas péssimas atuações. Hoje ao final do jogo o jogador Hernanes disse que é vergonhosa a apresentação da equipe, que bom ele vê assim, mas seria muito mais produtivo que ao invés de falar ele jogasse um pouco mais, pois seu futebol não é nem sombra do ano passado.
Chega Juvenal de discurso, e começa a agir, antes que seja tarde demais, o campeonato já passou de sua metade no primeiro turno e ainda esse time não estreiou, mas será que vai estrear?Chega a torcida já não aguenta mais de tanta vergonha desse time sem vergonha!

4 comentários:

  1. Pé, tô preocupado por vcs. Esse nem alma tem cara. Tem que haver algumas mudanças no próprio elenco.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. O time do São Paulo no papel é bom..

    só que na prática não consegue jogar .
    acradito que ao longo do tempo esses jogadores ja se cansaram de jgar pelo time paulista, alguns pensando na Europa desde o começo do ano...


    Todo fim de ciclo é essa mesma situação

    ResponderExcluir
  3. O que mudou foi a Atitude! Hoje, o Time não tem jogadas, não tem brios, não tem nada, nem ao menos VERGONHA NA CARA!!

    ResponderExcluir
  4. Tavares,alma é que mais falta para esa equipe.
    Guilherme realmente é um fim de ciclo,a maioria ai quer com certeza ir embora,que vá logo.
    Deco, vergonha na cara disse tudo.

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol