domingo, 24 de outubro de 2010

2010 já era! Que venha 2011!


Olá amigos, como não poderia faltar, aqui estou para comentar, a derrota Tricolor nesse domingo diante do Ceará, não sou como muitos que observo principalmente no lance Actico, no qual só comenta quando seu time está por cima, para min é indiferente se meu time ganha ou perde, claro que sempre torço por vitória, mas sei que os esportes têm três resultados possíveis, e tenho;
Que escrever sendo na vitória ou derrota, mesmo que isso doa.

Sobre a derrota tricolor tenho muito pouco a comentar, achei que o time lutou, mas hoje o Ceará fez prevalecer o fator campo, e jogou muito bem taticamente, soube marcar e contra-atacar o São Paulo sempre com muito perigo.

Por sua fez, o São Paulo sentiu, e muito seus desfalque na partida desse domingo, comentar aqui que não houve empenho, seria uma grande mentira de minha parte, a verdade é que, em nenhum momento o jogo tricolor encaixou, o time errou muitos passes e, pouco ou nada levou perigo ao gol adversário, sendo assim muito justa a vitória do Ceará.

Com essa derrota fica claro, que devemos pensar no ano de 2011, pois 2010 já era! Dificilmente chegaremos a conquistar uma vaga na libertadores,vejam bem,eu disse dificilmente,pois ainda temos chances,mas em minha opinião,está muito difícil.

Estamos perto de novembro, a dois meses do fim do ano, nada mais apropriados para passar uma recua, rever tudo o que foi feito de errado nesse ano, e começar a traçar os planos para 2011, para que esses erros não aconteçam não voltem a se repetir.

Temos uma boa base, acho que acertamos na contração do treinador, com isso vejo uma grande oportunidade de 2011 ser um bom ano para nosso clube, basta a diretoria ficar muito mais humilde, e rever alguns conceitos.

Caso isso ocorra, não tenho duvidas que 2011 será muito glorioso para nosso querido Tricolor Paulista, às vezes são nas derrotas que aprendemos mais, e vejo que isso estava faltando para essa diretoria, que estava se achando, e não é por ai, um pouco de humildade, não faz mal para ninguém.

Sei que a libertadores nos fará falta,nós acostumamos a jogar esse torneio todos os anos,nesse últimos oito anos, mas uma hora isso ia acontecer,e não é o fim do mundo, pois nossa historia é gloriosa, e logo iremos voltar a disputar e conquistar esse campeonato, coisa que tem time por ai que ainda vai muito tempo para chegar nessa gloria.

Vejam bem, não estou jogando a toalha, ainda estou acreditando, mas estou sendo realista, temos sim, é que pensar e, planejar 2011, pois nosso tricolor é vitorioso, e nos últimos dois anos nosso São Paulo ficou nos devendo, sei que tem time por ai que passa muito mais tempo para uma conquista, mas estou falando de São Paulo, e para esse clube dois anos sem conquista é muita coisa, quero sim, é sempre ver meu time conquistar titulo, acho que estou mal acostumado, mas fazer o que, torço pelo São Paulo e, ele me acostumou assim!

4 comentários:

  1. Não é jogar a toalha, mas está realmente dificil, é inacreditável a falta que o Dagoberto e até o Jean fazem para este time. Ainda não escrevi sobre o jogo, os Pitacos são só amanhã.. hehehe Vou digerir a derrota... hehehe

    Aí eu me apego no vôlei...
    Obrigada pela sua visita no outro blog, gostei. Eu ainda estou contando o primeiro dia de viagem, vai durar... mas também quis escrever devagar, dar dicas... Vou fazer isso todo domingo, nos outros dias terei outras ideias.

    Boa semana e que venham 2011!!! E a Copa do Brasil...

    ResponderExcluir
  2. E ai Denilton, blz.
    Realmente ficou difícil. Mas o tricolor não é o único a esperar 2011 com ansiedade. Demorou muito para ingrenar, ai qualquer tropeço complica tudo. Mas ontem o primeiro tempo tricolor foi de matar qualquer um de raiva....

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Denílton...
    Saudações...
    Ficou dificil mas ainda não acabou não.Aida teremos muitos tropeços dos ponteiros. Lembre-se do Mengão do meu coração no ano passado. Se engrenar, com certeza arranca uma das vagas na liberta.
    vou passar um link do meu novo filho. O blog Crônicas do Esporte. O Papo de Bola já está entre os parceiros. Faça uma visita e deixe seu comentário. Se possível divulgue. Tenho feito o mesmo com o seu meu irmão tricolor. Sucesso!!!
    http://cronicasdoesporte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Campos que satisfação ter um comentario seu aqui em meu blog,sei que já podia contar com eles no Lance.Activo,e sei que vai ser de grande valia ter aqui também.
    Abraços

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol