quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Começou com vitória a trajetória de Paulo César Carpegiane no comando Tricolor!



Começou com vitória a trajetória de Paulo César Carpegiane no comando Tricolor, em um jogo no qual o São Paulo precisou apenas de um tempo para garantir os três pontos.

Escrever aqui que o time já tem a cara de seu técnico seria uma grande mentira de minha parte, até porque o cara chegou apenas há dois dias no clube, e comandou no maximo dois treinamentos.

A verdade é que em virtude dos desfalques, o técnico se viu obrigado a escalar o time com três jogadores rápidos no ataque, sem ter uma referencia de área, no qual funcionou muito bem na primeira etapa, e na segunda até aparecer o cansaço.

Poderia falar que o jogo valeu só pelo belo gol de Fernandinho, que foi uma pintura, mas vi muitas outras coisas positivas, a entrada com três atacantes que deu uma movimentação diferente no time, sem ter aquela lentidão habitual nos jogos anteriores, a entrada do lateral Diogo pela esquerda, as substituições do treinador, que mesmo ganhando apostou em um time mais ofensivo, e claro nas aposta dos garotos que não vinha tendo chances, Lucas gaúcho e Sergio Mota.

É claro que não podemos se empolgar foi apenas o primeiro jogo, contra um time que sofreu sua quarta derrota consecutiva, mas já deu para se animar um pouco, ainda vejo muito trabalho pela frente, e também senti que o treinador já pensa na próxima temporada, e vai começar desde já a montagem de seu time para o ano que vem.

Valeu pelos 2x0 e pelos três pontos que era muito importante, já que a três rodada o clube não sentia o gosto da vitória, agora é esperar por muito trabalho para que as vitórias possam vir e quem sabe ainda podermos sonhar com algo a mais nessa competição.

2 comentários:

  1. Boa noite,

    Bela vitória do São Paulo. Agora é a hora de arrancar de vez...


    Futebol Mineiro MBL
    (Ronei)

    ResponderExcluir
  2. O São Paulo jogou muito bem e foi uma bela vitória, mostrando que o Dagoberto não pode ficar fora deste time. O Carpegiani tem tudo para dar certo no tricolor.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol