terça-feira, 5 de outubro de 2010

Palpitão do Papo! 28ª Rodada.


Vamos lá para mais um Palpitão do Papo rodada de numero 28, rodada de meio de semana, mais uma nessa maratona do brasileiro, que por motivo da Copa ficou com seu calendário ainda mais apertado do que de costume.
Boa sorte a todos e bons palpites!

Quarta-feira, 06 de outubro.

Fluminense x Santos, Engenhão 19h30. Mesma com a sentida ausência de Deco, o Fluminense vai animado para garantir ainda mais sua liderança, diante de um Santos que sente muito as ausências de seus craques que se foram do primeiro semestre.
Palpite do blog, Fluminense 3x1.

Grêmio x Prudente, Olímpico 19h30. Jogo do embalado Grêmio, contra o desesperado Prudente, nem preciso dizer que todo o favoritismo é do clube gaúcho, mesmo o clube paulista fazendo quatro pontos em seus dois últimos jogos, ele ainda continua como o principal favorito a cair.
Palpite do blog, Grêmio 3x0.

Guarani x Botafogo, Brinco de Ouro 19h30. Ainda sonhando com uma vaga nas próximas libertadores e porque não com o titulo, o Botafogo vai a Campinas em busca de três pontos valiosos para sua pretensão, contra um Guarani que em casa faz uma campanha muito boa, e dificilmente é batido.
Palpite do blog, empate 1x1.

São Paulo x Vitória, Arena Barueri 21h50. Com técnico novo e quem sabe com um animo totalmente novo também, essa é a expectativa da torcida Tricolor, que nessa competição vem sofrendo com as péssimas exibições da equipe, vai enfrentar um Vitória que também não faz um bom campeonato.
Palpite do blog, São Paulo 2x0.

Atlético PR x Vasco, Arena da Baixada 22h00. Ainda surpreso com a perca de seu treinador para o São Paulo, o Atlético irá tentará manter mesmo sem o antigo comandante a ótima campanha que faz nessa competição, vai enfrentar o bom Vasco, que ainda sonha com melhores posições.
Palpite do blog, empate 1x1.

Atlético MG x Corinthians, Arena do Jacaré 22h00.Animado com a vitória na ultima rodada, e ainda sonhando em sair da incomoda posição na qual se encontra o galo mineiro vai ter a difícil missão de vencer o Corinthians uns dos favoritos ao titulo e tentando recuperar a liderança.
Palpite do blog, Corinthians 2x1.

Ceará x Internacional, Castelão 22h00. Depois de estar vencendo o Corinthians por 2x0 e ter cedido o empate, ficou sim uma ponta de frustração, apesar de não ter sido um mal resultado se tratando que o jogo era fora contra uns dos lideres, agora o clube tem outra missão muito difícil contra o sempre muito perigoso Internacional.
Palpite do blog, Ceará 2x0.

Quinta-feira, 07 de outubro.

Flamengo x Atlético GO, Raulino de Freitas 21h00. Tentando uma reviravolta no campeonato e agora contando com o sempre competente Luxemburgo no comando, esse é flamengo que entra em campo nessa quinta para esquecer tudo que passou nesse ano, pela frente o Atlético de Goiás ainda tentando sair da situação desesperada na qual se encontra.
Palpite do blog, Flamengo 2x0.

Goiás x Cruzeiro, Serra Dourada 21h00. Mais um clube desesperado que tem pela frente um favorito ao titulo, jogo muito difícil para ambos com o Cruzeiro jogando para Cruzeiro encostar de fez na liderança e para o Goiás ainda alimentar o sonho de permanecer na primeira divisão.
Palpite do blog, Cruzeiro 2x1.

Palmeiras x Avaí, Pacaembu 21h00. Tentando acabar com o fantasma do Pacaembu que assombra o clube nesse campeonato, o Palmeiras que se recuperou na competição e ainda sonha em chegar no G3, enfrenta o Avaí ameaçado pela zona do rebaixamento.
Palpite do blog, Palmeiras 3x0.

2 comentários:

  1. Fala Denilton, tranquilo cara?

    Esses são meus palpites.

    * FLUMINENSE 2 X 1 SANTOS
    * GREMIO 2 X 0 PRUDENTE
    * GUARANI 0 X 3 BOTAFOGO
    * SÃO PAULO 2 X 2 VITÓRIA
    * ATLÉTICO-PR 3 X 2 VASCO
    * ATLÉTICO-MG 1 X 1 CORINTHIANS
    * CEARÁ 0 X 3 INTERNACIONAL
    * FLAMENGO 2 X 1 ATLÉTICO-GO
    * GOIÁS 2 X 3 CRUZEIRO
    * PALMEIRAS 0 X 1 AVAI

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. E ai Denilton, blz.
    vamos lá....

    FLUMINENSE 2 X 1 SANTOS
    GREMIO 3 X 1 PRUDENTE
    GUARANI 0 X 2 BOTAFOGO
    SÃO PAULO 2 X 1 VITÓRIA
    ATLÉTICO-MG 1 X 1 CORINTHIANS
    ATLÉTICO-PR 2 X 2 VASCO
    CEARÁ 2 X 4 INTERNACIONAL
    FLAMENGO 2 X 0 ATLÉTICO-GO
    GOIÁS 1 X 1 CRUZEIRO
    PALMEIRAS 0 X 2 AVAI

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol