sábado, 11 de junho de 2011

Palpitão do Papo! 4ª Rodada

Chegou à hora de deixar nossos palpites para quarta rodada do brasileirão, rodada essa que por pouco não teve vários jogos adiados por causa das cinzas do vulcão chileno Puyehue, que ameaçava os cancelamentos de vôos no sul do país, mas com a volta de pousos e decolagens no inicio da noite dessa sexta, a rodada foi confirmada e vamos deixar nossos palpites como de costume.

Sábado 11 de junho.

Avaí x América MG, Ressacada 18h30. Jogo de dois times que ainda não se encontraram nesse brasileiro. Acredito que de Avaí, por jogar em casa.
Palpite Avaí 2x0.

Cruzeiro x Santos, Arena do jacaré 18h30. Um grande clássico, mas acho que o Santos não vai completo, o que no meu modo de ver facilita para o Cruzeiro, que deve ganhar esse confronto.
Palpite, Cruzeiro 2x1.

São Paulo x Grêmio, Morumbi 18h30. Outro grande clássico, e como sempre sem favoritos, como bom são paulino, acredito sim em mais uma vitória a quarta consecutiva.
Palpite, São Paulo 2x1.

Vasco x Figueirense, São Januário 21h00. Vasco feliz da vida com a conquista da Copa do Brasil na quarta deve vir bem animado para esse confronto, com certeza é favorito e deve ganhar.
Palpite, Vasco 2x0.

Domingo, 12 de junho.

Bahia x Atlético MG, Pituaçu 16h00. Jogo difícil para ambos, que tentam se reabilitar. Acho o atlético bem melhor, mas jogando na animação da estréia de Ricardinho e de sua torcida, aposto em uma vitória do Bahia.
Palpite, Bahia 1x0.

Atlético GO x Ceará, Serra Dourada 16h00. Jogo de duas equipes que irão lutar por posições abaixo na tabela, em minha opinião, acho que é um jogo para empate.
Palpite, empate 1x1.

Internacional x Palmeiras, Beira Rio 16h00. Outro grande clássico, dois times bons, o Inter jogando em casa dificilmente perde, e o Palmeiras tem Felipão no banco que sabe montar muita bem sua equipe, que toma poucos gols e perde muito pouco também, outro jogo de empate.
Palpite, empate 1x1.

Corinthians x Fluminense, Pacaembu 16h00. Jogo de muitos gols em minha opinião, duas equipe que vendem caro uma derrota, e, equipes boas, empate também.
Palpite, empate 2x2.

Botafogo x Coritiba, Engenhão 18h30. Esse é um jogo muito importante para o Coritiba, mostrar como vai reagir a perda do titulo da Copa do Brasil, apostaria em um empate, mas acho que vai dar Botafogo por jogar em casa e, explorar a cabeça baixa do adversário.
Palpite, Botafogo 1x0.

Atlético PR x Flamengo, arena da Baixada 18h30. Será que enfim o Atlético irá conseguir sua primeira vitória nesse campeonato? Há tarefa não é fácil, vai enfrentar o Flamengo de Ronaldinho e Luxemburgo, tem e muito de explorar o fator campo, jogo muito difícil de opinar.
Palpite, Flamengo 1x0.

3 comentários:

  1. Quero deixar aqui minha opinião sobre o jogo de quarta-feira do Tricolor, já que não tive tempo de postar um texto sobre o assunto.
    Bom, falar que o time foi uma maravilha, estarei mentindo, jogou sim um bom primeiro tempo, teve varias chances de aumentar o placar e desperdiçou, mas não deu chance ao adversário de incomodar e levar perigo ao seu goleiro.
    Ao contrario na segunda etapa o time recuou muito e só não tomou o gol de empate, por que estava naquelas noites que não tomaria gol nem se jogasse a noite inteira, mas valeu o resultado.
    O que não pode acontecer é a diretoria se acomodar com esses resultados, precisamos sim de reforços, o campeonato é longo e, essas vitórias podem sim ser enganosa.
    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Quero os seguintes times na Série B de 2012 - IMEDIATAMENTE.

    - São Paulo (Vai Muleque!).
    - Flamengo (Demorô).
    - Vasco (Nada de Parceria!).

    ResponderExcluir
  3. Denilton,
    confesso que não esperava esse bom começo do seu tricolor e muito menos o mau começo da raposa, mas é por isso que o brasileirão é o melhor campeonato do mundo...

    Hoje vai dar...

    Atlético-PR 0 x 2 Flamengo
    Internacional 2 x 0 Palmeiras
    Corinthians 1 x 2 Fluminense
    Bahia 2 x 2 Atlético-MG
    Atlético-GO 1 x 2 Ceará
    Botafogo 3 x 1 Coritiba

    Um abraço meu irmão.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol