sábado, 9 de julho de 2011

Com o comando de Rivaldo no campo, São Paulo volta a vencer no Brasileirão!



Após três derrotas seguidas, e sem conseguir marcar nenhum gol no campeonato, enfim o São Paulo se reencontrou com as vitórias, e com o bom futebol do inicio da competição.

Tendo o comando de Rivaldo, que ganhou a chance de ser titular após a saída do antigo treinador, o time mostrou a mesma qualidade de marcação e a rapidez que fizeram a diferença em pró do clube nos cinco primeiro jogos.

Rivaldo com certeza foi o principal homem em campo, com sua técnica, e uma vasta experiência, o jogador ditou o ritmo do jogo, sendo decisivo nos dois gols tricolor na partida.

Brilhou o talento do jogador, e ficou claro que a teimosia do antigo treinador era muito prejudicial ao time tricolor.

O Cruzeiro adversário de hoje foi um time que se apresentou bem em campo, apesar da derrota, valorizando assim ainda mais o resultado da equipe do Morumbi, que teve em Marlos e Dagoberto um ataque rápido e, oportunista nessa noite.

Hoje o time tricolor teve novamente a base da equipe que venceu os cinco primeiro jogos, com a entrada de Rivaldo na vaga de Lucas e Rhodolfo na de Luis Eduardo, não por acaso o time reencontrou o bom futebol.

Alem dos três atletas já citado como decisivo, gostaria também de citar o jogador Casemiro, que com certeza deixa esse meio de campo com muito mais qualidade, alem de marcar muito bem joga muito bem na armação, chegando sempre com perigo ao ataque.

Mais uma fez em minha opinião o ponto fraco do time foi o lateral Juan, mesmo considerando que ele fez uma boa partida chegando ao ataque, deixa muito a desejar na marcação, alem de concluir muito mal, basta disser que o gol cruzeirense saiu de uma jogada em sua costa.

Por fim, é sempre bom voltar a vencer, e principalmente jogando bem, agora é torcer para que está diretoria não erre novamente, e contrate um bom comandante para esse time, alem é claro dos reforços necessários.

Um comentário:

  1. Denilton, foi uma bela vitória, para dar moral ao time.

    Abraço

    Sangue Azul - Imortal Tricolor
    Postagens diárias com Notícias, Humor e muita interatividade!
    ------------------------------------

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol