sábado, 16 de julho de 2011

Palpitão do Papo! 10ª Rodada.

Vamos para nossos palpites para mais uma rodada do campeonato brasileiro, rodada essa que tem inicio nesse sábado 16, e só termina na próxima quarta-feira dia 20.

Sábado, 16 de julho.

Vasco x Atlético PR, 18h30 São Januário. Sem duvidas nenhuma o Vasco é grande favorito para esse confronto, joga em seu estádio contra um time que vem muito mal nesse campeonato.
Palpite do blog, Vasco 3x1.

Coritiba x Fluminense, 18h30 Couto Pereira. Jogo equilibrado, dois bons times, fator campo pode ser o diferencial, mas acredito que o Fluminense pode sim conseguir um bom resultado mesmo jogando fora.
Palpite do blog, empate 1x1.

Atlético GO x Avaí, 18h30 Serra Dourada. Outro jogo podemos dizer que seja equilibrado, dois clubes que irão lutar até o fim contra o rebaixamento.
Palpite do blog, empate 0x0.

Santos x Atlético MG, 21h00 Vila Belmiro. Um grande clássico do futebol brasileiro, dois clubes muito tradicionais, mesmo jogando muito desfalcado o Santos quer a reabilitação no campeonato, e o fator campo pode lhe ajudar, mas não tenha duvida que será muito difícil para a equipe praiana.
Palpite do blog, Santos 1x0.

Domingo, 17 de julho.

Internacional x São Paulo, 18h30 Beira Rio. Outro grande clássico de nosso futebol, e também muito equilibrado, jogo de difícil prognostico, é claro que o Inter joga em casa e quer de tudo jeito se recuperar depois de duas derrotas jogando fora de seu estádio, por outro lado tem um São Paulo que não quer perder de vista o líder, com certeza um grande jogo.
Palpite do blog, empate 1x1, palpite do torcedor São Paulo 2x0.

Ceará x América, 18h30 Presidente Vargas. Jogando em casa acho que dificilmente o Ceará deixara de marcar três pontos.
Palpite do blog, Ceará 2x0.

Cruzeiro x Bahia, 18h30 Arena do Jacaré. É claro que o Cruzeiro é favorito, mas com certeza vai ser um jogo muito difícil, o Bahia formou um bom time, e vem complicando para todos os que tem enfrentado, não vai ser surpresa se o clube baiano conquistar um ótimo resultado em Minas.
Palpite do blog, Cruzeiro 2x1.

Quarta-feira, 20 de julho.

Palmeiras x Flamengo, 19h30 Pacaembu. Um grande clássico, que não tenho duvidas que vai ser um jogão, dois clubes que brigam direto por posições na parte de cima da tabela, dois times muito bons e com dois grandes técnico, vale a pena conferir.
Palpite do blog, empate 2x2.

Botafogo x Corinthians, 19h30 São Januário. Outro grande jogo, alias essa rodada está recheada de grandes jogos, nesse jogando com a vontade que a equipe corintiana vem jogando, o Botafogo vai ter que correr muito, para tentar vencer a equipe paulista.
Palpite do blog, Corinthians 1x0.

Figueirense x Grêmio, 19h30 Orlando Scarpelli.Jogando em casa aonde a equipe catarinense vem se mostrando muito difícil de ser batida, e ainda vivendo um momento melhor do que a equipe gaúcha, acho que da para dizer que o Figueira é sim o favorito para esse confronto.
Palpite do blog, Figueirense 2x0.

2 comentários:

  1. SPFC esperou uma semana para anuciar Adilson Batista, a pior opção em minha opinião.Meu Deus!

    ResponderExcluir
  2. Como cheguei tarde, meus palpites para os outros jogos da rodada:

    Internacional 3x2 São Paulo
    Ceará 3x1 América-MG
    Cruzeiro 2x0 Bahia
    Palmeiras 2x2 Flamengo
    Botafogo 1x1 Corinthians
    Figueirense 1x0 Grêmio

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol