sexta-feira, 22 de julho de 2011

Palpitão do Papo! 11ª Rodada.

Vamos para mais uma rodada do Brasileirão 2011, rodada que promete ser quente, será que Corinthians e Flamengo conseguem manter a invencibilidade? Será que o Corinthians vai conseguir sua oitava vitória seguida? Resposta essas com certeza só no final da rodada, mas de uma coisa tenho certeza, só teremos grandes jogos, e neles iremos palpitar! Bons jogos a todos e bons palpites.

Quinta-feira, 21 de julho.


19h30 | Ressacada, Avaí x Internacional. Jogo já realizado com o placar de 3x1 para o Internacional.

Sábado, 23/07/2011.
18h30 | Morumbi, São Paulo x Atlético/GO. Animado e estreando novo técnico, alem é claro da possível volta de Lucas e estréia de Denílson, acredito que vence com tranqüilidade.
Palpite do blog, SP 3x1.

18h30 | Arena da Baixada, Atlético/PR x Botafogo. Jogo complicado esse, o atlético não vem ganhando de ninguém, mas nos seus dois últimos jogos, o time jogou bem, jogando em casa pode sim vencer a primeira, mas o adversário é realmente complicado e bom.
Palpite do blog, Atlético 2x1.

21h00 | Cláudio Moacir de Azevedo, Flamengo x Ceará. Jogando em casa o ceará é um time que dificilmente irá perder pontos, mas não repete fora às mesmas atuações, e ainda pegar um Flamengo no Rio, não é tarefa fácil para ninguém, deve dar Flamengo com certa tranqüilidade.

Palpite do blog, Flamengo 3x1.

Domingo, 24/07/2011.

16h00 | Pacaembu, Corinthians x Cruzeiro. Muito bom esse jogo, dois clubes que são favoritos ao titulo, Corinthians com uma campanha fantástica até o momento e, o Cruzeiro se acertando.
Palpite do blog, empate 1x1.

16h00 | Raulino de Oliveira, Fluminense x Palmeiras.
Outro grande clássico, por mais que o Fluminense não venha bem nesse campeonato, não podemos esquecer que estamos falando do ultimo campeão nacional, time de qualidade, que pode sim começar a ganhar, mas o Palmeiras tem Felipão, e um ótimo time.
Palpite do blog, Palmeiras 1x0.

16h00 | Ipatingão, Atlético/MG x Vasco da Gama. Atlético é outro que ainda não se encontrou, tem um bom time, fez contratações, mas ainda não deu liga, irá ter outro teste muito difícil nessa rodada.
Palpite do blog, empate. 2x2.

16h00 | Pituaçu, Bahia x Coritiba. O Bahia montou um bom time, irá jogar em casa contra outro bom time, mas acho que o fator casa irá fazer a diferença.
Palpite do blog, Bahia 2x0.

18h30 | Arena do Jacaré, América/MG x Figueirense. Olha sinceramente acredito que esse time do América irá ser o grande saco de pancada desse brasileirão, mas nesse jogo vejo que a chance deles fazer três pontos é grande, pega um time que faz até uma boa campanha, mas podemos considerar do mesmo nível.
Palpite do blog, América 2x1.

Quarta-feira, 05/10/2011.

19h30 | Olímpico Grêmio x Santos. Com certeza com a volta de Ganso, Neymar e, Elano, o time do Santos vai ficar muito mais forte, e vai complicar, e muito a vida do Grêmio no jogo de quarta, um bom, e de muito equilíbrio.
Palpite do blog, empate 1x1.

Um comentário:

  1. Boa noite,Denilton!

    Tudo bem!

    Cara,adorei teu coment no Poete, realmente a mídia tem um papel marcante, no que diz repseito a criar esses 'pseudoídolos'.

    Gostei de seus palpites,só discordo no jogo do COrínthians X Cru ( vitória alvinegra,claro!).

    Abs!

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol