sexta-feira, 29 de julho de 2011

Palpitão do Papo! 13ª Rodada.

Mais uma rodada será realizada nesse fim de semana pelo Brasileirão 2011, e como de costume o blog mais uma fez vai dar seus palpites.
Quem sabe essa rodada possa ser tão boa ou ainda melhor do que à do meio de semana, vamos torcer!

Sábado, 30 de Julho.


Flamengo x Grêmio, Engenhão Rio de Janeiro, 18:30.
É claro que é um clássico e, em jogo assim apontar um favorito é sempre arriscado, mas o momento que vive o Flamengo é muito melhor do que seu rival desse confronto, mas qualquer resultado que vier acontecer não podemos dizer que foi surpresa, pois se trata de duas grandes equipes.
Palpite do blog, Flamengo 3x0.

18:30 Cruzeiro x Botafogo Arena do Jacaré Sete Lagoas.
Outro grande jogo, e para variar outro clássico nacional, alias praticamente todos jogos no brasileiro são clássicos, campeonato com grandes equipes é assim sempre equilibrado, e esse jogo não será diferente, grande equilibrio, talvez com uma pequena vantagem para o Cruzeiro por jogar em casa.
Palpite do blog, empate 1x1.

21:00 Palmeiras x Atlético-MG, Canindé São Paulo.
Duas equipes com grandes jogadores vejo vantagem para o palmeiras nesse confronto, por jogar em casa, e por ter uma equipe mais entrosada no momento, faz uma campanha melhor, e não quer descolar dos lideres.
Palpite do blog, Palmeiras 2x0.

Domingo, 31 de julho.

16:00 São Paulo x Vasco, Morumbi São Paulo.
Jogo muito equilibrado, qualquer resultado não será surpresa, duas equipes que fazem grandes campanhas nesse campeonato, é claro que o são Paulo joga em casa e pode levar alguma vantagem nesse fator, mas acho que esse confronto vai ser decidido nos detalhes.
Palpite do blog, São Paulo 2x1.

16:00 Fluminense x Ceará Engenhão Rio de Janeiro.
O Ceará é um clube que faz uma bela campanha em seu estádio, mas não repete o mesmo desempenho atuando fora, por isso acho que o Fluminense é favoritíssimo para esse confronto.
Palpite do blog, Fluminense 3x1.

16:00 Internacional x Atlético-GO Beira-Rio Porto Alegre.
O Atlético GO aprontou uma grande surpresa para seus adversários nas duas ultimas rodada, empatou no Morumbi contra o São Paulo, e venceu muito bem o Cruzeiro jogando no Serra Dourada, e agora vaio ter outro grande desafio, enfrentar o Internacional no Beira Rio, será que irá conseguir pregar outra peça, pode até acontecer, pois o time vem bem, mas acho difícil isso acontecer.
Palpite blog, Internacional 2x0.

16:00 Avaí x Corinthians, Ressacada Florianópolis.
Mesmo jogando no campo adversário, acredito que o Corinthians não vai encontrar dificuldades para vencer esse duelo, tem um time muito melhor do que seu adversário, e deve fazer isso prevalecer.
Palpite do blog, Corinthians 2x0.

18:30 América-MG x Coritiba Arena do Jacaré Sete Lagoas.
Poderia dizer que esse confronto seria uma grande chance do Coritiba se recuperar no campeonato, mas a equipe Paranaense conseguiu apenas um ponto dos 14 conquistados no campeonato jogando fora de seu estádio, ai dizer que ele Coritiba seria favorito, seria meio sem lógica, pode até ter um time melhor, mas vai sim encontrar dificuldades nesse jogo.
Palpite do blog, empate 0x0.

18:30 Atlético-PR x Santos, Arena da Baixada Curitiba.
Amigos acho que o calvário do Atlético PR vai continuar por mais uma rodada, e mesmo jogando em casa não vai conseguir superar o Santos, sinceramente se conseguir um empate já vai ser um grande feito para o furacão.
Palpite do blog, Santos 3x0.

18:30 Bahia x Figueirense, Pituaçu Salvador.
O Bahia vem a varias rodadas sem conseguir vencer no brasileiro, bateu na trave contra o Vasco, e agora vai ter a chance da vitória jogando em casa, é claro que vai pegar um bom time, mas que não faz uma boa campanha jogando fora de seu estádio, por isso não pode desperdiçar essa chance, acho que da Bahia nesse confronto.
Palpite do blog, Bahia 1x0.

2 comentários:

  1. Flamengo 3x1 Grêmio
    Cruzeiro 1x0 Botafogo
    Palmeiras 2x1 Atlético-MG
    São Paulo 2x0 Vasco
    Internacional 2x1 Atlético-GO
    Avaí 0x2 Corinthians
    Fluminense 1x0 Ceará
    Atlético-PR 1x2 Santos
    América-MG 2x2 Coritiba
    Bahia 1x1 Figueirense

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seu Blog é show de bola.

    Abraço

    Meu Blog: http://www.aperfeicaoexistesim.blogspot.com

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol