domingo, 17 de julho de 2011

Um fiasco que pode ser ainda maior em 2014! São Paulo vence Internacional em pleno Beira Rio, e segue na cola do líder!

Hoje em virtude de dois jogos tão importante para mim como torcedor, resolvi fazer dois post em um, tentarei resumir ao Maximo e comentar em meu ponto de vista as duas situações.

Primeiro vamos comentar um pouco do fiasco que nossa seleção proporcionou nessa tarde. Claro que como torcedor sempre torço, e ao contrario de muitos, sempre irei torcer pelo sucesso de minha seleção, pois representa meu país e sempre quero ver o melhor dos times que torço, seja ele meu querido São Paulo, minha seleção, ou mesmo o time de minha cidade, meu querido XV de Jaú.

Mesmo sabendo que hoje nossa seleção representa infelizmente os interesse de alguns, que vem fazendo que nossa seleção a cada ano, ou a cada torneio se iguale as demais, e ainda consiga perder cada fez mais o interesse e o respeito de nosso torcedor.

Hoje mais uma vez nossa seleção entrou em campo buscando uma vaga em uma semifinal, jogou até relativamente bem, pegando muito nas finalizações, e parando na ótima atuação do goleiro paraguaio, que não era falso.

Mas apesar de tudo isso nossa seleção foi um fiasco sim, foi eliminada nos pênaltis sem converter nenhum, tendo seus jogadores chutados três para fora, mais uma fez uma seleção sem vibração, muito longe daquela mostrada pela seleção Uruguai. E mostrando um grande despreparo psicológico.

O que preocupa é que em um ano de Mano Menezes, nossa seleção não ganhou de nenhuma seleção importante, e no primeiro torneio disputado pelo técnico, não passou da segunda fase. Uma situação que nos deixa sim preocupado, pois a próxima Copa será em nosso país e, em caso de uma eliminação precoce, pode ser sim o maior fiasco de nossa seleção, acho que o conceito tem que ser revisto, e muita coisa tem que ser mudada, mas acredito que nada disso irá acontecer, e tudo continuará dessa mesma maneira, agradando a poucos que manda em nosso futebol.


São Paulo vence Internacional em pleno Beira Rio, e segue na cola do líder!

Agora vamos falar de coisa boa né. Vamos falar da bela vitória do Tricolor hoje em pleno Beira Rio, vitória essa muito importante, pois deixa o tricolor na cola do líder.

Sem duvidas foi uma grande vitória, construída no belo primeiro tempo realizado pelo São Paulo, que se aproveitou do muitos desfalques da equipe colorada e não deu chance alguma para a equipe gaúcha no primeiro tempo.

Jogou com autoridade de time que quer chegar longe ao final do campeonato, seu meio de campo fez um grande primeiro tempo, sabendo marcar os principais jogadores adversários, e saindo com velocidade no conta-ataque.

Casemiro abriu o placar com uma de suas especialidade, as finalizações de cabeça, o jogador mais uma vez foi uns dos destaques da equipe, junto de Rivaldo que sem duvidas nenhuma da uma qualidade muito diferente ao meio de campo Tricolor.

Fernandinho foi o autor do segundo gol, aproveitando a bela arrancada em contra-ataque de Dagoberto, alias até o fernandinho fez uma boa primeira etapa.

Na segunda etapa o time não foi nem sombra daquele visto no primeiro, errou muito passe, e sofreu uma pressão do Inter, que começou a dar muito trabalho a defesa tricolor.

Defesa essa que se mostrou muito bem em todo jogo, segura e ganhando todas bolas de cabeça do avante colorado, na qual é sua especialidade, e conseguindo ainda seu terceiro gol no final da partida em outro contra-ataque, aproveitando a falha bisonha do lateral do Inter, que Carlinhos Paraíba não desperdiçou, dando assim números finais ao confronto.

Para finalizar, foi mais uma grande vitória do Tricolor jogando fora de casa, a quarta em seis jogos que mostra um ótimo aproveitamento da equipe do Morumbi longe de seu estádio, a sétima no campeonato em dez rodadas, uma campanha muito boa até o momento, infelizmente o clube sofreu três derrotas seguidas, mas que já é coisa do passado, vamos esperar e torcer agora que o novo treinador, Adilson Batista possa sim realizar um bom trabalho, não era a nossa escolha, mas já que foi a da diretoria, vamos torcer!

2 comentários:

  1. Quero me desculpar por te me alongado no texto, mas acho que os dois assuntos mereciam comentários. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Denilton!

    Mandei um e-mail a você, responde lá...

    att

    Diogo

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol