sábado, 13 de agosto de 2011

Em noite pouco inspirada São Paulo só empata com Atlético jogando no Morumbi.

Confesso que antes do jogo de hoje, sempre achei que seria uma partida muito difícil, mas quando vi a escalação do Atlético e nela não constava seus principais jogadores, como Paulo Baier machucado, Kleberson suspenso e Cléber Santana que por questão de contrato com o São Paulo não poderia atuar, alem de Branquinho e Rodriguinho, fiquei muito mais tranqüilo, e comecei achar que o São Paulo teria um jogo tranqüilo hoje no Morumbi.

Mas foi só o jogo começar para ver que era pura ilusão de minha parte, o time entrou em campo com um sono enorme, é claro que mais uma fez nossa zaga estava remendada, e isso foi fundamental em minha opinião para o resultado, pois achei falha da zaga nos dois gols sofridos, mas não foi culpar a zaga não, pois o resto do time foi muito mal na noite desse sábado.

O time entrou em campo com Ilsinho no lugar de Rivaldo para minha surpresa, é claro que acho que foi mais para poupar o jogador, pois tinha corrido muito na quarta diante do Ceará, mas achei que o time ficou lento demais, em minha opinião Marlos cairia melhor nessa formação de hoje, deixaria o time mais rápido, e com mais poder ofensivo.

Mas talvez o técnico pensou mais na sua defesa, na qual tinha mais uma fez um jogador improvisado, e senti que o time inteiro estava preocupado com isso, alem do mais faltou sim inspiração para seus principais atletas, Dagoberto e Lucas, por exemplo, foram muito mal no jogo de hoje.

O resultado foi muito ruim, o time deixou de marcar três pontos valiosos em seu estádio, que alias já esta virando rotina para essa equipe, mas pensar que isso poderia ainda ser pior, pois até os 45 min do segundo tempo o tricolor perdia o jogo, mas graças ao gol meio de canela de Rivaldo isso não aconteceu, um ponto foi pouco, mas melhor do que nada.

De bom mesmo nessa partida que tecnicamente foi muito fraca, podemos destacar apenas o belo gol de Ilsinho, alias talvez a única coisa que tenha feito no jogo, pois foi muito mal no demais tempo que permaneceu em campo.

Agora o que resta é torcer contra nossos adversários nesse domingo, e esperar que mais uma fez o time recupere os pontos perdidos em casa, jogando fora, pois o time hoje foi mais uma fez uma decepção jogando no Morumbi.

http://twitter.com/denilton05


2 comentários:

  1. O SPFC, assim como o Fla e o Timão, está se habituando a perder pontos para os chamados "menores". Em clássicos, se agigantam, em jogos em que a vitória parece mais próxima, deixam escapar.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol